Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou um bom tempo sem jogar, por isso tentei recuperar meu login pelo meu email, "[REMOVIDO]" porem no site do mu away diz que foi enviado para meu email o login, mas entro em minha caixa de entrada e até mesmo na lixeira e não chegam emails nenhum .... Espero que possam me ajudar, agradeço desde ja!

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02 e remoção de dados pessoais

Featured Replies

Negativo, não esta havendo nenhum problema para recuperar o login, acabei de realizar a recuperação do login e o e-mail chegou na hora na lixeira, portanto o seu e-mail não possui nenhuma conta, ou seja, tente verificar outro e-mail, ou então aguarde alguns minutos que se você realmente tem conta nesse e-mail ele chegará.
Imagem
Imagem
Neste caso o senhor devera entrar em contato com a nossa administração via ticket e relatar o que de fato esta acontecendo com a sua conta, mais como o senhor disse que esta tentando recuperar sua conta, o senhor terá que criar uma nova account e enviar ticket da mesma.
ImagemImagem
  • Author
Entrarei em contato via ticket entao, obrigado
O aconselhável em casos como esse é que você entre em contato com nossa administração através do sistema de tickets e solicite uma recuperação de dados diferente. Provavelmente algumas perguntas de segurança serão feitas, se você as responder corretamente, terá o auxílio de nossa equipe de suporte na recuperação de seus dados.
Caso não saiba como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo de resposta é de 72 horas/3 dias úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.