Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas visuais com o Dinorant Gold

Boua Tarde! Por quë Quando esse Dinorant Gold Da um hit sai uma Magia amarela? no meu caso eu uso interface e Ant lag ,isso ajuda bastante.Agora quando outros dinorants me atacam sem ser esse gold, n sai nenhuma magia só sai os pontos. Quando eu pego esse dinorant gold em algum evt PVP Fps de 19 cai pra 14. Isso acaba prejudicando nossa, Administraçao podia tá deixando o ataque desse dinorant igual os outros dino.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem

Featured Replies

Em relação ao hit amarelo, isso é o charme do mesmo, quanto ao lag, sugiro que você troque esse PC do ban 10 ai amigo.
Atenciosamente Nought.
Infelizmente isso não será possível pois essa e a skin do dinorant gold, como você pode perceber o mesmo e parecido com os outros dino oque muda e a skin dele juntamente com a magia ao atacar com ela, lembrando que você esta usando uma interface, ou seja, a administração não lhe disponibiliza auxilio perante a isso.
Imagem
Imagem
A skin do hit deste dino é diferente,portanto a sua interface é apenas nos dinos convencionais para a skin padrão,pode estar adicionando novamente sua interface,porem isto é algo relativo ou seja esta nova skin do dino é para ser algo diferenciado portanto nem totas as interfaces vão remover o mesmo.

Imagem
Imagem
Lhe aconselho que remova interface e jogue com o brilho da áurea baixo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Os hits coloridos são um dos "ingrediente" do Dinorant Gold, apenas ele possui este efeito após hitar algum oponente. Com relação ao lag, é bem provável que algo em sua interface está causando está lentidão, até porque em minha residência não está apresentando este problema. Sugiro que remova a sua interface e deixe a padrão do servidor para que assim a sua jogabilidade não seja afetada.

Caso o problema não encontrasse na interface, reinstale e instale o MuAwaY, caso o problema persistir entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio mais específico.
Atenciosamente Delpan_ !
Infelizmente é uma inovação do setor administrativo, sobre o ataque dos outros pet's isso já é um problema da interface alterada.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente essa é uma nova skin do dinorant Gold, sugiro que esteja removendo sua interface.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Essa lentidão gráfica está acontecendo pois os recursos visuais do Dinorant Gold não são compatíveis com a interface personalizada que você está utilizando. Certamente esse problema será resolvido caso você remova a interface personalizada que você instalou no jogo.
Nossa administração não fará nenhuma alteração nos recursos visuais desse pet, até porque tudo está dentro dos conformes e em perfeitas condições.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.