November 27, 201015 yr comment_550827 ai galera tudo bem? pq nao to consiguindo criar uma guild eu tenho 6451 reset e 4 mr pq tha falando q o nome desta guild ja existe ai procuro no site e fala que nao existe Report
November 27, 201015 yr comment_550828 As guild's infelizmente bugaram novamente,ou seja,está com problema na hora de criação,sendo assim,quando bugadas,impossível de criar uma nova,por isso,aguarde a volta da mesma,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 27, 201015 yr comment_550837 Olá, Amigo realmente as guild's persistiram com o bug visual de antes, mesmo com a manutenção feita não finalizou o bug totalmente, porém creio que nossa administração irá tomar suas providências avançadas para que o bug seja sanado para que não ocorra mais problemas. No mais aguarde até que isso seja resolvido e que você possa criar sua guild normalmente, porém amigo já tivemos vários tópicos semelhantes ao seu, antes de você criar um tópico sempre der uma navegada por nosso fórum para que fique bem certificado de que não existe nem um tópico semelhante ou igual ao seu para evitar certos transtornos. Report
November 27, 201015 yr comment_550840 Elas Voltaram A Bugar Novamente.E Quando Bugada é Impossivel Criar Uma Guild,Espere Desbugar e Crie Sua Guild. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 27, 201015 yr comment_550919 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pq nao to consiguindo criar uma guild eu tenho 6451 reset e 4 mr pq tha falando q o nome desta guild ja existe ai procuro no site e fala que nao existe