Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae Galera , alguem sabe por que não ta dando pra criar guild?
Por Que eu to com 915 Resets e 17 Master Resets e não cria , fala q o nome da guild ja existe.

Eu coloco la assim o nome da guild so pra testa: jhquifhqiu e não cria fala q ja existe , ou eu vou procurar no site , e fala q nao existe.

Featured Replies

As guild's infelizmente bugaram novamente,ou seja,está com problema na hora de criação,sendo assim,quando bugadas,impossível de criar uma nova,por isso,aguarde a volta da mesma,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

-
De repente, as guilds podem estar bugadas no momento, ou seja, o Lawrence, aquele NPC que faz guild, te impede de criar um guild pelo fato das guilds estarem bugadas. Aguarde, pois quando as guilds desbugarem, você poderá criar a sua guild normalmente.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá, Amigo realmente as guild's persistiram com o bug visual de antes, mesmo com a manutenção feita não finalizou o bug totalmente, porém creio que nossa administração irá tomar suas providências avançadas para que o bug seja sanado para que não ocorra mais problemas. No mais aguarde até que isso seja resolvido e que você possa criar sua guild normalmente, porém amigo já tivemos vários tópicos semelhantes ao seu, antes de você criar um tópico sempre der uma navegada por nosso fórum para que fique bem certificado de que não existe nem um tópico semelhante ou igual ao seu para evitar certos transtornos.
_

Amigo algumas vezes elas bugam e não dar para criar , porem tente criar em uma hora que não tenha muitos players na city e principalmente no serve.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Meu Amigo As Guild Voltaram A Bugar Novamente.Quando Bugada Nao Há Como Criar Uma Guild,Espere Desbugar e Crie Sua Guild.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Duvida Respondida.
Por favor sem mais posts
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.