Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um problema para concluir compras no shopping

toda hora eu logo no char, abro o baú, deslogo, e continua aparecendo isso:

Imagem


...

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

No momento esta tendo um ecesso de player em nosso shopping e esta dando esse problema aguarde




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Isso acontece pelo fato de que muitos jogadores estão tentando efetuar a compra, ou seja, acaba ocorrendo instabilidades e aparece essa devida mensagem, aconselho você aguardar um pouco para comprar os itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você estar comprando em nosso shop dentro de alguns minutos pois pode-ser que o mesmo esteja sobrecarregado.
Imagem
Imagem
-
Isso acontece pois, o site esta sobrecarregado, portanto, aguarde até que tudo irá se normalizar é sua autoria poderá realizar sua compra, enfim aguarde.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Basta aguardar um pouco, entre no game e abra o seu baú, fique uns 5 minutos online com o baú aberto e tente novamente, lembrando que isso pode ser causado devido ao grande tráfego de jogadores realizando compras nos shoppings.
Pelo fato de muitos jogadores estarem realizando compras no momento. Aconselho sua autoria a aguardar um pouco e tentar realizar a compra novamente.
Imagem
Imagem
É uma pequena instabilidades que em instantes não terá mais, portanto apenas aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Acredito que esse problema está acontecendo no momento, pelo fato de muitos player's estão usando o shopping do servidor no momento, portanto recomendo que você aguarde um momento, e esteja tentando efetuar sua compra novamente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Provavelmente isso está ocorrendo pelo fato de que atualmente o site está sobrecarregado, portanto o aconselhável é que o senhor aguarde um pouco para usufruir o shopping.
O shopping está passando por instabilidades. Aconselho a efetivar a compra daqui a alguns minutos.
Atenciosamente Delpan_ !
Isso está ocorrendo pelo fato de que muitos Jogadores estão entrando no Shop e comprando no mesmo, sugiro que espere um prazo de tempo para estar realizando a compra.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que isto estar ocorrendo devido a uma grande quantia de jogadores entrando no shopping em questão e tentando efetivar alguma compra de um determinado item, aguarde.
Provavelmente é resulto da sobrecarga que vem sido traga as web shoppings.
Aguarde até que essa demanda de players abaixe um pouco, então novamente você poderá se deslocar até uma web shopping e poderá estar fazendo suas compras normalmente.
ImagemImagem
Esse erro está acontecendo com todos. Geralmente uma sobrecarga no sistema do shopping causa esses problemas. Meu conselho é que você aguarde algumas horas para que possa gastar os seus GoldWay's sem enfrentar problemas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.