Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso acumular GoldWay's em minha conta?

Estou com duvida eu posso guardar meus golds e gws eventos para gastar em um futuro ? tipo quero guarda pra ir juntando de cada em cada evento de record se eu juntar eu posso ter certeza que eles não serão excluidos? lembrando que eu logo quase todo dias durante 5 anos nunca pensei em juntar mais agora vou começar

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Você pode acumular sim seu valor em moedas.
Válido ressaltar que em casos de futuras limpezas, de modo antecipado nosso setor administrativo estará adicionado uma nota aos novos conteúdos, sendo assim, você poderá acumular normalmente, portanto fique ligado para não ter surpresas futuras.
ImagemImagem
Pode ficar tranquilo. Os golds não são ''excluidos'' das contas de nenhum player.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, se sua autoria conectar na sua conta diariamente, seus Gold's e GoldWay's não serão removidos da sua conta, portanto, sua autoria poderá guarda suas respectivas moedas. Ressaltando, caso a administração for realizar alguma limpezas nas moedas, a administração irá nos notificar através de tópicos, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, você pode guardar/juntar seus Golds/GoldsAway sem problema algum.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode sim, mais tem um prazo que se deixar sua conta off em "tals" dias, será expirado, por tanto entre pelo menos a 1 dia no mes! isso serve tbm para chaos guardadas em sua conta!
Como são valores acumulativos você pode optar por gastar em outra ocasião que não seja agora.
Imagem
Imagem
Imagem
Eventos futuros com certeza serão realizados, se você acha melhora guarda pode ficar tranquilo, ao logar pelo menos uma vez durante 3 meses seus goldsaway's não será removidos de sua conta.

Edited by Nycton

Imagem
Você poderá sim acumular as suas moedas.
Lembrando que em casos de limpezas, a administração irá informar com antecedência que estará realizando essa suposta limpeza, entretanto, você deverá sempre visitar o fórum para ler as notícias e também logar para não deixa-la inativa.
Você pode sim estar guardando seus GoldWay's, para estar utilizando futuramente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim, você guardar seu saldo em GoldsWay's e Gold, porém as vezes temos limpezas no servidor, mas nada que não a gente não seja avisados com antecedência.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,
Você poderá sim estar guardando seus Gold's para estar usufruindo dos mesmos futuramente porém vale ressaltar que o mesmo deverá logar pelo menos 1 vez por semana para evitar de deixar a conta inativa pois isso pode ocasionar limpamento dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem