Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com a chegada de itens comprados no shopping

Olá, eu sou IveWon a pouco comprei alguns itens após a chegada do prêmio dos golds away na minha conta, comprei alguns itens full.. só que um dos itens não chegou até minha conta.. tenho prints, e o comprovante de que realmente comprei o item, será que alguém pode me ajudar?????

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Allocer [G] Veterans <<David Designer-Games>>


Imagem

Featured Replies

Casos assim de bugs no shop, você deve trata via ticket, aprenda enviar um ticket no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Você deve enviar um ticket para a administração com o serial do item que pode ser coletado no histórico e compras, Relate incidente no ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso sua autoria deverá recorrer este procedimento via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket relatando tudo que aconteceu e envie as print's.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie esse relato por intermédio do sistema de ticket para o nosso setor administrativo ficar ciente do ocorrido e poder tomar a frente no caso.
Porém, certifique-se que está averiguando no baú correto, até porque caso não saiba, após realizar uma compra pela web shopping, automaticamente os itens são direcionados a seu baú 01, então havendo necessidade reloge e faça o procedimento citado.
Não obtendo sucesso encaminhe o ticket da maneira que citei acima.
ImagemImagem
Em casos de problemas em sua compra do shopping do servidor, você deve estar enviando um ticket para administração relatando o problema, para que a mesma possa estar analisando e auxiliando em seu problema.
Caso tenha problemas em estar enviando ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Abra um ticket e relate isto por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá,
Em caso do gênero você deverá estar enviando um tícket com todas as provas possíveis, saiba abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by : RenanLuis ♥
Em casos de bugs do servidor você terá que solicitar um suporte da parte administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique na opção Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e envie todo o contexto necessário na caixa de mensagem. Após isto aguarde 72 horas(3 dias) para uma nova resposta.
-
Nesse caso sem dúvidas sua autoria deverá encaminhar esse determinado problema para o setor administrativo via ticket, pois somente a administração poderá lhe auxiliar perante a esse gênero. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, que sua autoria derá verificar corretamente se os itens não estão adicionados no seu baú (1), caso os respectivos itens não aderiu no seu baú, entre em contato com o setor administrativo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso deverá ser tratado diretamente com nossa administração através do sistema de tickets. Se não souber como enviar um ticket, basta logar em sua conta, ir até Suporte no painel de usuário e por fim clicar em Abrir novo ticket de ajuda. Lá você poderá relatar o ocorrido para que nossa administração possa fazer uma análise.
Se ainda tiver dúvidas sobre como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.