Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Colocação nos rankings influência em combates?

Olá, eu tava lostt5 quando chegou um nob se nao me engano é wanque algo assim, ele me matou e disse que não tenho eventos ranking, ai eu surrei ele e ele ficou calado, é necessário ter ranking pra ter vantagem no x1? pois pelo q eu vi diz o contrário!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é necessário você estar em nenhum tipo de Ranking para ter vantagens em um duelo, fique tranquilo.
ImagemImagem
Negativo, o ranking é apenas para demonstrar os melhores jogadores em certas categorias, não é algo que influência no PvP ou algo do gênero, sendo assim fique tranquilo sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, pontos em ranking não influenciam de nenhuma maneira no PvP do servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não, não é necessário estar no ranking para obter vantagens no x1, o que influencia é a habilidade do jogador juntamente com a combinação, e não o simples fato de estar no ranking de eventos. Infelizmente alguns jogadores gostam de se gabar por que estão no ranking, a minha recomendação é que você apenas ignore tais jogadores.
Não, pois o pvp é composto de habilidade e combinação, portanto fique tranquilo quanto a isto, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, pontos no ranking não irá trazer benefício no combate PvP.
Não é necessário nenhum ranking para participar de eventos PvP ou até x1.

Imagem
Imagem
Caro jogador, pontos em ranking não influenciam de nenhuma maneira no x1.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, ter pontos em uma modalidade ou estar no ranking não terá nenhum benefício em um duelo.
Negativo, um jogador ser classificado no ranking de algum evento não influência em batalhas no game, é definido o vencedor através das habilidades de manuseio das magias, poções, um bom conjunto de itens para o jogador e é claro experiência em combates no game, nenhum jogador é mais forte por estar no ranking de evento algum.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo , não é necessário ter pontos em ranking, importante é você ter itens bons e saber tirar um x1 no caso a batalha ,isso ele quiz dizer que você não tem fama ou até mesmo não ganha rankig no caso são eventos livres ou mata matas e maratonas etc..
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Negativo, oque faz esses Player's dizerem isso é por conta que ter Ranking mostra que seu PvP é bom e tendo ranking de Evento mostra o quão habilidoso você é nos Mata-matas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.