Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite eu tive problemas na conexao .para o evento que ocorreu hj tomei dois dc . o primeiro 30 minutos antes do evento por motivo q nao sei estava num x1 morri e nao voltei para o bar tomei dc e nao consegui conectar mais ...o segundo esse que todos tomaram 10 ou 15 minutos antes do evento ai já era perdi meus gw pq quando me conectei ja eram 15:06 ...queria saber se tem como vcs me ressarcirem isso nunca me ocorreu adoro mu ...façoparte do forum ...nao e troll e serio quero meus gw.. ALGUÉM ME AJUDA :confused: :confused:

Featured Replies

Ocorreu uma queda no servidor e todos os jogadores tomaram disconnect's e o servidora acabou ficando offline, porém o evento foi realizado e todos os jogadores que ficaram online em algum dos servidores de 15h00min às 15h05min foram bonificados com 300 GoldsWay's e 300 Gold's, infelizmente acredito que nada poderá ser feito, porém você pode tentar entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, mas não estou afirmando que você irá receber a bonificação, porém tente e aguarde um respaldo da parte administrativa.
Manda Ticket explicando sua situação pode ser que ele resolva.

Edited by Milena11

Atenciosamente : yMiih
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Nosso administrador estará ressarcindo todos os jogadores que estiveram online até as 14:45, se caso você foi disconnect dentro deste período envie um ticket para nossa administração, pois a bonificação será dada manualmente.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Visualize a imagem abaixo, que cita o que administração citou sobre os player's que tomaram disconnect's antes do evento ser realizado.
Imagem
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O viável é você abrir um ticket para a administração informando o ocorrido e aguarde até que o ticket seja respondido.

Edited by Fenix

Nossa administração disse para que os jogadores que não conseguiram participar do evento por conta dos dcs, deve enviar um ticket e relatar o ocorrido, pois assim a premiação será creditada manualmente.
De fato o servidor teve uma quebra com 20 minutos de antecedência do evento porém com 15 minutos o mesmo ficou online e todos os que estavam logado dentro do horário marcado ganharam a sua bonificação, infelizmente será muito difícil você conseguir, no entanto aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Olá amigo todos jogadores tomaram disconect , e logo voltou nosso servidor para que todos possam entrar e participar dos 5 minutos para ganharem seus gw ou gold, caso necessite amigo logasse em qualquer sala do game , você ganhará da mesma forma , não precisa entrar somente em trades etc , estava válido para qualquer sala , setor administrativo não pode fazer nada com sua conexão local .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
O senhor pode sim abrir um ticket,eu mesmo sofri com isto e logo entrei em contato com a administração,basta aguardar a analise para receber seu bônus.

Imagem
Imagem
Veja a imagem no spoiler abaixo para saber oque o Administrador disse em respeito a quem levou Disconnect's:
Spoiler

Sugiro a sua autoria que abra m Ticket explicando oque ocorreu detalhadamente para os mesmo analisarem e tomarem uma ação perante isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSven, em 10 July 2016 - 08:11 PM, disse:

Ocorreu uma queda no servidor e todos os jogadores tomaram disconnect's e o servidora acabou ficando offline, porém o evento foi realizado e todos os jogadores que ficaram online em algum dos servidores de 15h00min às 15h05min foram bonificados com 300 GoldsWay's e 300 Gold's, infelizmente acredito que nada poderá ser feito, porém você pode tentar entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, mas não estou afirmando que você irá receber a bonificação, porém tente e aguarde um respaldo da parte administrativa.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.