Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o tempo de resposta de um ticket

Mano meu ticket ja tem mais de 1 mes sem ser respondido isso nao e normal cara eu vejo ticket de amigo meu ai que e respondido em 3 dia que é o prazo maximo o meu ja tem ummmmmmmm mez e até hoje nada meu protocolo é esse : Ticket protocolo: 343272

Featured Replies

Depende do caso, casos mais simples geralmente são respondidos em até 72 horas úteis, porém outros assuntos que devem ser analisados com mais cautela, é necessário um prazo maior que de 03 dias que no caso entra em análise, portanto aguarde sem a criação de tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket encontra-se em procedimento de análise, então já nesse status citado nenhum prazo mais é dado para uma resposta. Sugestiono a você apenas que mantenha a paciência e permaneça no aguardo, até porque a qualquer momento você poderá receber uma resposta da administração.
ImagemImagem
Ticket encontrados em Análise não tem um tempo determinado para serem respondidos, aguarde o fim da Análise da Administração e terá uma resposta para seu Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que seu ticket esta em analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, o motivo do ticket do seu amigo ter sido respondido mais rápido, é por que o mesmo é mais simples de se resolver, ja o seu não, precisa ser analisado com calma, enfim aguarde.
ImagemImagem
Certamente seu ticket foi transferido para a analise,portanto é normal o tempo já que a administração não informa uma data fixa de resposta,portanto deve continuar aguardando para que o mesmo seja respondido.

Imagem
Imagem
Provavelmente seu caso está em análise, no entanto não tem um prazo determinado para ser finalizado, continue aguardando.
Provavelmente o seu ticket se encontra em análise, infelizmente tickets que contém o status de análise não é possível informar um prazo estimado para uma nova interação, recomendo aguardar pacientemente por uma nova interação da parte administrativa.

Edited by Sven

Pelo prazo em que o seu ticket se encontra e fato que o mesmo esta em analise, infelizmente quando um ticket entra em analise o mesmo não tem prazo para ser respondido até porque isso pode variar muito da situação que você deseja, sabemos que o prazo estimulado e de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias como foi respondido o do seu amigo pois deve ser um ticket simples, geralmente ticket sobre roubos entre outros são mais demorados, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Acredito que seu ticket se encontra em estado de analise, e quando passa para essa etapa não existe um prazo fixo para uma nova interação por parte administrativa, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Acredito que seu ticket deve se encontrar em estado de análise, assim administração não da um prazo para estar respondendo ticket's que se encontram neste estado, portanto não há nada que você pode estar fazendo a não ser aguardar uma resposta da administração em seu ticket.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, a partir do momento no qual um ticket encontra-se no status de análise ele não tem um tempo estimado para uma interação administrativa, até porque tudo depende do assunto tratado em seu ticket, além do mais, estamos em um mês de maratona, isso também pode ocasionar atrasos constantes, enfim, não há nada a ser feito, apenas permaneça aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns tickets requerem um período maior de análise, por ser um ticket cauteloso ele leva mais tempo, recomendo você dar um up no seu ticket respondendo ele, mas continue monitorando seu andamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, tickets em análise não tem um tempo determinado para serem respondidos, alguns são rápidos e alguns demorados pois depende do caso!
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o seu ticket tenha entrado em análise, e tickets em estado de análise não tem um prazo estimado de resposta, ou seja, pode levar dias, semanas ou até mesmo meses para que ele seja respondido. Isso irá depender da complexidade do assunto.
Continue aguardando pacientemente por um parecer administrativo, pois como eu disse, não tem um prazo estimado de resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.