Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu abri um ticket no dia 30/06 e até o momento o mesmo se encontra em análise, qual o limite de dias para que eu possa ter uma resposta concreta ?
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Quando um ticket entra em fase de análise administrativa, infelizmente nenhum prazo mais é estipulado. Nesse caso você deverá ser bem paciente e ficar aguardando uma interação do setor administrativo.
ImagemImagem
Não há um limite determinado para resposta de um Ticket em Análise, portanto aguarde uma interação da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket em análise não obtém um tempo estipulado para uma interação/retorno administrativo, portanto continue aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Caro jogador, tickets em análise não tem um tempo determinado a ser respondido/resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Após abrir seu ticket você recebe está informação.
Imagem

Então, basta aguardar.


*Size 2

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo para resposta em tickets que se encontram em estado de análise.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Quando um ticket entra em análise não tem um tempo determinado para ser respondido ou finalizado, continue aguardando.
Quando um ticket é passado para o status de análise, não é existente nenhum prazo estimado para uma nova interação da parte administrativa, você terá que aguardar pacientemente uma nova resposta.
Não existe um prazo fixo para nossos administradores está respondendo ticket, você deve aguarda, até porque em casos de ticket há administração deve está estudando o máximo possível para da melhor forma está resolvendo seu problema, então fique tranquilo que você irar receber um resposta.
Imagem
Administração não estipula um prazo para estar respondendo ticket's que se encontram em análise, portanto não temos como estar lhe fornecendo quanto tempo seu ticket vai demorar para seu ticket estar sendo respondido pela mesma.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Nenhum limite,se o ticket foi transferido para analise ele não tem uma data fixade resposta,portanto deve aguardar.

Imagem
Imagem
Um ticket que está em análise não possui um prazo para ser respondido, portanto você terá que ter paciência e aguardar.
Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um tempo estipulado para ser respondido, nossa administração esta muita ocupada com maratonas de eventos, novo cliente, entre outras coisa, isto ocupando muito o tempo da administração, sendo assim peço que o senho aguarde que em breve o seu ticket sera respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.