Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, meu nome é Douglas da Cruz, e eu perdi os dados da minha conta, eu só me lembro do login e a senha aqui do forum mas não lembro a senha do jogo e muito menos o email que eu criei a minha conta, o login da minha conta é o mesmo login aqui do forum, e eu queria saber se é possível vcs me mandarem uma redefinição de dados cadastrais, quero voltar jogar mas nao to afim de criar uma nova conta pos tenho uns itens na minha conta e bastante resets, e se nao puderem mandar uma redefinição de dados é possível ao menos dizer em qual email se encontra esse meu login [REMOVIDO]
Obg aguardando respostas.
Ass. Yubel-BK

Edited by Tenso_CL
Retirando dados pessoais e tamanho 02

Featured Replies

Crie uma conta secundária e contate o setor administrativo por intermédio de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site oficial, cadastre essa conta secundária para contato direto a administração, conecte a mesma, logo após clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Envie seu total contexto dando um máximo de informações possíveis e aguarde uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Crie uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta.
Infelizmente nós membros do suporte não podemos fornecer uma resposta sobre quais os dados que você deverá utilizar para recuperar a sua conta perdida, nesses casos em recuperação de contas sem ter o e-mail, você terá que solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de ticket, por la você terá que informar tudo o o que ocorreu com a sua autoria, ou seja, que perdeu o login e outras coisas, a administração irá mandar para você algumas perguntas sobre a sua conta, ou seja, senhas antigas, e-mails antigos, PID's antigos e etc. Você terá que responder tudo corretamente, caso a conta seja realmente sua, a administração estará recuperando-a. Se você não souber como enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, após isto clique na opção Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto e na caixa de mensagem coloque todo o contexto necessário. Após enviar o ticket aguarde um respaldo de 72 horas(3 dias). úteis.
O único método para estar obtendo sua conta do Jogo é você criando uma conta secundária e abrir um Ticket a Administração dando o máximo de informações que obtiver em mãos para a mesma analisar se de fato você é o dono dela, não passe dados como login/senhas no nosso Fórum, não é preciso de repassar seus dados para nós ajuda-lo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postCrazy_mxm, em 11 July 2016 - 02:49 AM, disse:

Crie uma conta secundária e contate o setor administrativo por intermédio de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site oficial, cadastre essa conta secundária para contato direto a administração, conecte a mesma, logo após clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Envie seu total contexto dando um máximo de informações possíveis e aguarde uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.

Correto, lembrando que lá você terá que preencher um formulário com vários dados de sua antiga conta para a comprovação de que a mesma é realmente sua, certifique-se que esteja respondendo corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.