July 11, 20169 yr comment_5266824 tenho como deixar a tela do jogo bem pequena? um ajuste manual ou é so os padrão que vem no Lounch mesmo? Report
July 11, 20169 yr comment_5266825 Sim, veja abaixo a print de como deixar a tela do seu jogo menor. Entendi sua pergunta, basta você alterar a resolução de tela do seu computador, caso não saiba, basta ir no desktop, clicar com botão direito do mouse e ir em "Resolução de tela", lá conterá as opções de deixar a tela menor, vale lembrar que dependerá da sua tela de computador. Caso seu computador tenha placa de vídeo, você poderá realizar esses procedimentos por um programa destinado a ela, confira imagem abaixo: Edited July 11, 20169 yr by Jimmy_SG Report
July 11, 20169 yr comment_5266826 - Basta sua autoria utilizar a resolução 800x600 (Normal 4:3). Caso não saiba alterar a resolução, basta você abrir o launcher clicar em "opção" e alterar a resolução. Veja: Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 20169 yr comment_5266827 Olá Chiba_xP, bom dia. Segue a baixo o tutorial de como proceder na mudança de resolução do MuAwaY. Aqui encontra-se as funções do Launcher. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590008-tutorial-funcoes-das-opcoes-do-launcher/ Editado: Nova resposta: Chiba, acompanhe o seguintes passos. 1. Clique com botão direito na área de trabalho. 2. Vá na opção Resolução de tela. 3. Opção "Resolução". 4. Escolha a opção "Recomendada" pela configuração da sua máquina. Editado novamente: Peço desculpa ao Chiba, li a pergunta porem não interpretei nas possibilidades sobre ela, logo no meu consentimento se referia apenas a opções do launcher MuAwaY ou no max Resolução do computador. Irei procurar interpretar da melhor forma para poder ajudar mais perg referente a esse assunto. Edited July 11, 20169 yr by CouD-AxO Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
July 11, 20169 yr Author comment_5266830 Jimmy_SG, em 11 July 2016 - 10:18 AM, disse:Sim, veja abaixo a print de como deixar a tela do seu jogo menor. Não mano eu deixei claro ali sem ser do Lounch, do lounch eu sei as formas. Quero saber se há como manualmente deixar menor ainda doque tem no lounch. Report
July 11, 20169 yr comment_5266831 Utilize a resolução 800x600 (Normal 4:3). Caso não saiba alterar a resolução, basta você abrir o launcher clicar em "opção" e alterar a resolução.Fora isso não há como diminuir mais,somente os tamanhos e resoluções permitidos através do launcher Edited July 11, 20169 yr by LuisEduardo_ Report
July 11, 20169 yr comment_5266832 Não há como deixar a tela menor sem ser pelo launcher do MuAwaY, sendo assim a única forma de diminuir a tela do servidor é através do Launcher mesmo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 20169 yr Author comment_5266833 Whate, em 11 July 2016 - 10:21 AM, disse:Não há como deixar a tela menor sem ser pelo launcher do MuAwaY, sendo assim a única forma de diminuir a tela do servidor é através do Launcher mesmo. Pelo menos um que respondeu corretamente, Valeu reputado+ duvida esclarecida. Report
July 11, 20169 yr comment_5266834 Você só poderá está ajustando a resolução do jogo de acordo com os tamanhos padrões que são exibidos no nosso Launcher. A nossa menor resolução é a de tamanho 640x480, mas você terá outras opções. Aprenda a utilizar as funções do Launcher seguindo este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590008-tutorial-funcoes-das-opcoes-do-launcher/ Report
July 11, 20169 yr comment_5266846 Jimmy_SG, em 11 July 2016 - 09:18 AM, disse:Sim, veja abaixo a print de como deixar a tela do seu jogo menor. Entendi sua pergunta, basta você alterar a resolução de tela do seu computador, caso não saiba, basta ir no desktop, clicar com botão direito do mouse e ir em "Resolução de tela", lá conterá as opções de deixar a tela menor, vale lembrar que dependerá da sua tela de computador. Caso seu computador tenha placa de vídeo, você poderá realizar esses procedimentos por um programa destinado a ela, confira imagem abaixo: Respondeu corretamente, apenas pelo launcher é possível alterar a resolução do seu jogo. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 20169 yr comment_5266847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report