Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas para enviar ticket

tomei dc na hora q o serve caiu... e nao to conseguindo abrir um ticket oque eu faço

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Provavelmente você já está com um ticket aberto, se esse for o caso, você deve aguardar até que o mesmo seja fechado para abrir outro. Caso não esteja, é porque você está fazendo o procedimento de forma incorreta, portanto veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A única coisa que lhe resta é enviar um ticket para o setor administrativo, se você não está conseguindo, é por que obviamente está fazendo algum procedimento da maneira incorreta, sendo assim, visualize o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket da forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Use o programa Ccleaner para sanar o problema. Verifique se não possui já um ticket em aberto.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo se for sobre o evento quebra de Record, no momento em que o Admin estava falando sobre a creditação do evento ele disse que os players que tomaram disconnect e não conseguiram voltar todos foram bonificados, porque ocorreu um problema pelo o qual a Administração não conseguiu averiguar. Para enviar um ticket corretamente para a Administração prossiga : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by LuisEduardo_

Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração, se não esta conseguindo provavelmente é por ja ter um teicket em aberto.
Temos um Tutorial que poderá auxiliá-lo no envio do Ticket, siga-o http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que se você já tiver um Ticket em aberto, deverá aguardar que o mesmo seja respondido.
Veja tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso ja tem um ticket aberto, não sera possível enviar outro.
ImagemImagem
-
Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, caso sua autoria esteja com um ticket aberto, não há possibilidades de você conseguir abrir outro, ou seja, você deverá aguarda até que o ticket seja fechado é sua autoria consiga abrir outro, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se você já não tem um ticket em aberto, caso tenha, terá que esperar por uma resposta ou cancelar o assunto que estiver em aberto para abrir um novo. Certifique-se também de que você está realizando os procedimentos de enviar um ticket corretamente, caso tenha dúvidas, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não tem segredo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.