Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Homenagem Ao Mu Away q curto pra carai..... O Melhor.... e Logo farei os Outros Personagens

received_1725993647681452.jpeg

Featured Replies

Toma aqui, seu diploma de retardado :smartass:

Tenho quase certeza que vou levar um alerta por isso, mas não poderia perder a piada

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Salve

Não sou de comentar em tópicos de elogios que não é direcionado para minha pessoa, porém realmente é uma atitude excelente para que realmente é fã de algo, faltou apenas o emblema do MuAwaY, mas sem dúvidas é um verdadeiro fã de Mu Online. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Cada um tem sua maneira de expressar seu carinho por alguma coisa, bela homenagem!
Atenciosamente,duducandidoreal.

MuAway projetando e construindo sua diversão.
TOMA AQUI SEU DIPLOMA DE DE VICIADO VIRJÃO :smartass:
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Um dos princípios da tatuagem é ter significados ocultos, que podem ser memórias e coisas que gostamos, como é o se caso, fico feliz em ver o seu reconhecimento pelo Mu Online.

*Size 2

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postduducandidoreal, em 11 July 2016 - 01:35 PM, disse:

Cada um tem sua maneira de expressar seu carinho por alguma coisa, bela homenagem!

Nossa, falou tudo!
Quem me conhece pessoalmente sabe que meu braço esquerdo é tatuado, com o Mario e Yoshi, como uma forma de demonstrar o afeto e saudade que tenho da minha infância, e que jogos sempre estiveram presente na minha vida.
Quem julga dizendo que essa tatuagem é de "virgem" ou "retard***" é uma pessoa frustrada que tem a mesma vontade. Porém não tem coragem de fazer com medo do que as outras pessoas pensem. Falam dos outros o que acham de si mesmos.

Lindo ato de representação pelo que você gosta, espero que faça outras tatuagens! Essa ficou bem legal. Abraços!

Edited by HIGHLINE_

Imagem
Imagem
Imagem

-
Relativamente é uma grande atitude já que demonstra ser tão fã do servidor,eu gostei ficaria legal estar adicionando o restante dos personagens,parabéns.

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a tds pelo Elogio, sou tatuador a 4 anos.... e os parceiros de game ai... q me chingarao eu dispenso.... e agradeço aos q gostaram.... a pele e minha a a titude de tatuar o boneco foi minha... entao n devo satisfação a quem n gostou........ OBRIGADO GALERA
Parabéns pela atitude, além do mais que não é uma tatuagem do logo do server ou muito menos o nome, é uma miniatura de um personagem. Assim como as pessoas tatuam pokemons, rosto de pessoas e etc, não vi nada de mais na tatuagem, o pessoa que é idiota, não ligue.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Agradeço em nome da equipe por esta homenagem, é de jogadores como você que precisamos em nosso servidor :).

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.