November 27, 201015 yr comment_551042 Ola quem teve top 1 semnal via ganha o premio hoje? O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 27, 201015 yr comment_551045 Olá, Amigo nosso administrador já estabeleceu os ganhadores da arma majestyc sword (Ed.Reliquia), caso você ainda não tenha notado entre em nossa área de notícias é visualize o tópico criado por nosso administrador informando os ganhadores. -- QuoteCaso você esteja se referindo ao prêmio que será dado para a guild TOP desta semana que será recompensada os 25 membros ordenado por reset de forma decrescente, com 100 goldsway's cada um, e o guild master receberá 300 goldsway's. E os TOP's semanais, de resets, master reset, pk e hero, receberá 250 goldsway's cada TOP que ficar em primeiro lugar até sábado às 3h00min (horário oficial de Brasília). Portanto a competição só terá seu termino no sábado que vem, ou seja, você tem ainda bastante tempo para instimular o que precisará para ganhar o prêmio. Report
November 27, 201015 yr comment_551048 Olá,As Majestyc´s Ja Foram Entregues aos Ganhadores Do Evento. Report
November 27, 201015 yr comment_551049 _ Amigo todos os 30 Gm's das guilds top 30 semanal ja ganharam e os 20 membros. QuoteCaso queira saber a lista de ganhadores -> http://forum.muaway....so-bonus-aos-to MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 27, 201015 yr comment_551051 Olhe Oque o Admin Pronuncio No Topico Olhe Abaixo. QuoteLembrando que todos os guilds master do top 30 guild, ganharam 1 Majestyc Sword (Ed. Relíquia), e todos os 19 chars + guild master ordenado por reset's de forma decrescente da TOP GUILD SEMANAL, receberam 1 Majestyc Sword (Ed. Relíquia) cada um, totalizando 50 Majestyc Sword (Ed. Relíquia) de premiação nesta 1ª Temporada de Guild. E ainda tem mais, a guild TOP desta semana será recompensada os 25 membros ordenado por reset de forma decrescente, com 100 goldsway's cada um, e o guild master receberá 300 goldsway's. E os TOP's semanais, de resets, master reset, pk e hero, receberá 250 goldsway's cada TOP que ficar em primeiro lugar até sábado às 3h00min (horário oficial de Brasília). Duvidas Leia o Topico Inteiro,Link Abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/60754-noticia-manutencao-concluida-com-sucesso-bonus-aos-to Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 27, 201015 yr comment_551136 Só sabado que vem meu caro Muaway projetando e construindo a sua diversão - Guii_Rox Report
November 28, 201015 yr comment_551505 Caso voce esteja se referindo ao premio de goldway , voce deverá aguardar até a semana que vem . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 28, 201015 yr comment_551506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música