Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Posso ser chamado para luta estando offline?

Caso eu esteja dentro de um mata mata, posso ser chamado para a luta mesmo estando offline ou até mesmo na tela de trocar de personagem? Pois as vezes preciso fazer algo e não posso ficar online, então opto por deixar na tela de selecionar personagem até que resolva o que tenho a fazer e depois volto ao evento. Nunca aconteceu de eu aparecer em lorencia portanto não sei. Obg

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Negativo. Você estando Offline ou até mesmo na tela de escolha você não estará sendo chamado para lutar em um evento Mata-Mata. Fique tranquilo.
ImagemImagem
Não, você não estando com o seu personagem conectado não será convocado para o centro para lutar. As vezes quando você está online e tenta trocar de personagem ou desconectar do servidor, pode sim ser chamado, mas caso esteja offline, não terá como.
 Imagem
Não, caso o personagem que você locomoveu para novaarena esteja desconectado ou até mesmo na tela de selecionar char, não estará sendo convocado para lutar com outro oponente.
Imagem
Negativo, não há nenhuma possibilidade de você estar sendo chamado para lutar offline, você pode continuar deixando sem Selecionar Personagem que não estará sendo chamado para luta, fique tranquilo. Lembrando que se você não se conectar a tempo, com certeza o idealizador do evento estará passando a fase e você estará sendo movido para lorencia, tome cuidado.
Não, você estando com o status Offline ou até mesmo deslogar deixando o seu game em modo de seleção de personagem não ocorrerá probabilidade de ser chamado. O sistema de novaarena só reconhece os jogadores que estão Online dentro da novaarena.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, você é selecionado para lutar apenas se estiver conectado em seu personagem, provavelmente a fase que sua autoria estava terminou ou o evento foi cancelo e quando você logou seu personagem não estava mais na área do evento.
Negativo,você não é chamado se não estiver logado no local do evento com o personagem que entrou no mesmo. Para que você apareça em lorencia mesmo estando online é porque pode ter começado a outra fase ai sim quando voce voltar você será movido.
Atenciosamente,duducandidoreal.

MuAway projetando e construindo sua diversão.
Se você estiver na tela de selecionar o personagem, ou desconectado do servidor, o sistema não te pucha-rá para lutar.
Imagem
Imagem
Negativo, você só será puxado para a luta no mata-mata se estiver online ali no jogo, pode ficar tranquilamente no selecionar personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o sistema puxa apenas os jogadores online, ou seja, os Offline não são chamados para luta, como seu personagem encontra-se no relogar, ele está automaticamente Offline, sendo assim também não será chamado para luta.
Obs: Eu faço isso toda vez que vou fazer algo e estou em um mata-mata, deixo no relogar. :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso você esteja offline (deslogado) você não irá ser chamado, fique tranquilo. Porém caso você deixe seu char logado mesmo não estando presente, você irá ser chamado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá ser chamado dentro dos 5 segundos quando você estiver re logando mas você estando offline não será chamado.

Atenciosamente : yMiih
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Negativo, caso você estiver offline ou na tela de seleção de personagem, não há como o membro da equipe estar chamando o seu personagem para estar lutando no evento PvP.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá!
Não, você não e chamada para lutar quando esta offline ou então esta na seleção de personagens. So ira ser chamado quando estiver dentro do jogo, porem caso mude de fase e você não entrou antes você e movido para lorencia automaticamente.
-
Negativo, caso sua autoria estiver offline, ou até mesmo em outro char da sua conta, você não é chamado pelo sistema do mata-mata, portanto, sua autoria poderá ficar tranquilo em relação esse gênero.
Lembrando que realizo esse atoa diariamente, é nunca fui removido do mata-mata, por me chamar Offline.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não, o sistema puxa apenas os jogadores online, ou seja, os Offline não são chamados para luta, como seu personagem encontra-se no relogar, ele está automaticamente Offline, sendo assim também não será chamado para luta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente DADINHO-TM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Ver postCrazy_mxm, em 11 July 2016 - 05:28 PM, disse:

Negativo. Você estando Offline ou até mesmo na tela de escolha você não estará sendo chamado para lutar em um evento Mata-Mata. Fique tranquilo.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.