Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway 2.0

Olá instalei o muaway 2.0 no meu pc com windows xp e quando clico em jogar não abre aprece uma mensagem do sistema (o muaway.exe encontrou um problema e precisa ser fechado) perguntado se eu quero reportar o problema , oque faço ?

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Sugiro que esteja tentando executar o jogo como administrador, caso não funcione remova a compatibilidade do jogo.
Aguardo resultados!
Imagem
-
Tente executar o game como administrador, vá com o curso do mouse em cima do ícone do game e consequentemente, clique com o botão direito, feito isso clique na opção "Executar como administrador". Caso não obtenha êxito, tente remover a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Execute o jogo como administrador, se o prolema persistir reporte o erro através do e-mail: suporte@muaway.net.
Mude a compatibilidade do jogo, caso não dê tente executar como administrador.
Atenciosamente,duducandidoreal.


MuAway projetando e construindo sua diversão.
Recomendo que o Sr. altere á compatibilidade de seu jogo, caso não saiba acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Logo após o termino dos procedimentos do tutorial acima, execute o launcher como administrador. Agora, caso persista, recomendo ao Sr. desinstalar o cliente por completo, desativar seu anti-vírus/firewall e baixar o instalador do cliente novamente, após o término do download, execute o launcher novamente como administrador e teste/poste resultados.
Desinstale seu jogo e instale novamente desativando seu ant-virus, quando executar o muaway selecione ele no modo de compatibilidade e administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Reinstale o jogo, execute-o como Administrador da máquina, logo em seguida remova a compatibilidade do jogo e tente novamente, só que com o anti-vírus desativado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Execute o seu MuAwaY como modo administrador, caso não de sucesso remova a compatibilidade dele.
Poste resultado.
Imagem
Imagem
Tente executa-lo em Modo Administrador, entre na pasta do MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Executar em Modo Administrador.
Por final, remova a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do MuAwaY, vá até o launcher e clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Em casos de dúvidas: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir, o mais recomendável é que você repasse todas as informações do seu problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo.
Tente executar como administrador se nao tente remover a compatibilidade : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nada de certo sugiro que desinstale o muaway 2.0 totalmente de seu computador juntamente com o 1.0 se estiver instalado, remova corretamente e esteja efetuando o fdownload novamente do jogo e reinstale.
Caro jogador, sugiro que reinstale o jogo, execute-o como Administrador, altere a compatibilidade do jogo, desative o firewall e anti vírus. Creio que com tudo isto feito não irá dar problemas.
Espero ter ajudado :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestiono a você que esteja removendo a compatibilidade do jogo para ver se dessa forma resulta em algo positivo. Caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esteja também atualizando ou até mesmo instalando o Direct X em sua máquina. Para quem joga qualquer tipo de jogo ele é muito recomendado. Caso não saiba proceder também, saiba como através desse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Após finalizar os procedimentos e não obtendo sucesso, sugiro que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais amplo para trazer uma solução o quanto antes.
ImagemImagem
Primeiramente recomendo que você remove a compatibilidade do servidor, para estar realizando o processo basta seguir o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso você realiza o processo acima, e não obtém nenhum sucesso em seu problema, peço para que você esteja desligando seu anti-vírus antes de estar abrindo o launcher, pois pode ser que o mesmo possa estar interferindo com a atualização do launcher, assim acontecendo o erro citado por você.

Se ainda você continuar com o problema, o ultimo processo que lhe indico é enviar um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar pedindo para administração análise seu problema e lhe auxilie em corrigir o mesmo.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Aconselho sua autoria remover as contabilidades do seu jogo, caso não saiba realize esse procedimento, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Você também poderá esta indo na pasta do MuAwaY, abrindo o local do arquivo é deverá achar o aplicativo launcher, após achar o aplicativo, clica com o botão direito em executa do launcher como administrador, caso continuar o mesmo problema. Recomendo sua autoria reporta o determinado problema/bug para o e-mail da administração suporte@muaway.net. Pois se nenhum procedimento acima lhe ajudar, apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse problema, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Primeiro tente reinstalar o Cliente 2.0. Se mesmo assim o problema persistir, tente estar alterando a contabilidade do jogo, temos um Tutorial no Fórum que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se nenhuma das opções acima resolver seu problema, temos um e-mail que você pode está relatando possíveis bugs do Cliente 2.0: suporte@muaway.net. Envie o seu problema e por enquanto utilize o nosso antigo cliente.
Tente executar como administrador , caso nao de estaja relatando seu poblema via ticket , que seu poblema sera resolvido !




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Realize os procedimentos do tutorial abaixo de como esta removendo sua compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Logo em seguida tente executar em modo administrador, caso não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
  • Author
Obrigado pessoal, mas acho que é problema de conexão, não consigo acessar a pagina do google, mas quando coloco no cmd o teste de ping da 0% perda de pacotes :S
Execute como administrador. Caso não resolva peço que instale o programa CCleaner e faça uma limpa no computador. E execute novamente. Aguardo resultados!

Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Remova a compatibilidade do jogo e logo apos execute-o como o administrador. Caso o senhor não saiba, segue abaixo o link do tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persistir, desinstale completamente o muaway de seu computador e baixa-o novamente, porém desativando seu antivirus, para que não ocorra nenhum problema.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos indicandos pelos membros acima e retorne neste tópico dizendo se o tópico foi útil ou o erro persistiu.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.