Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente, me ajudem pfv, eu quero saber se eu pagando o boleto dia 1 (o ultimo dia que acaba a promoção) eu recebo os itens brindes ?

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Sim, desde que seja até as 23h59m no máximo de 01/08.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Positivo, a promoção é válida para 01/08 até as 23:59m caso efetue um depósito antes desse horário o Sr. ainda irá receber os prêmios incluso na promoção.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você terá que efetivar um depósito até ás 23h59min, caso ultrapasse este horário, infelizmente você não estará participando da promoção.
Sem sombra de dúvidas, caso sua contribuição seja efetuada dentro do pacote promocional receberá o valor de acordo com a promoção vigente do mês, mesmo que seja o último dia de sua vigência.
Imagem
Sim, desde que seja antes das 23:59 horas, você estará sim participando da promoção.
ImagemImagem
Você depositando até o dia 01 de agosto, você ainda está na promoção ativa, você irar sim receber seus brindes de acordo a quantia do seu deposito.
Imagem
Sim, se você efetuar uma contribuição no último dia da promoção, você irá sim receber os GoldsWay's multiplicados de acordo com o valor do seu depósito, juntamente com os brindes da promoção normalmente.
Recebe.
Desde que ainda esteja no prazo estimulado da promoção, você recebe normalmente.
Imagem
Imagem
-
Exato, caso sua autoria realizar o deposito via boleto bancário no último dia da promoção, sua autoria irá receber as moeda GoldWay's e os brindes da atual promoção.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, pois ainda está no prazo da promoção o dia 1.
Promoção válida para as contribuições no período entre: 06 de Julho à 01 de Agosto de 2016
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você depositar até o dia 1 de Agosto, você estará ganhando os GoldWay's multiplicados e os brindes da promoção.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Sim, você estará participando da promoção, pois estará efetuando o pagamento no último dia da promoção.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você realizar o depósito até dia 01/08 ás 23:59, o mesmo estará dentro da promoção.
Sim,a promoção é valida até 23h59m no máximo de 01/08.

Imagem
Imagem
Sim, você pode contribuir com o servidor estando na promoção ate o dia 01/08 as 23:59.
Imagem
Imagem
Recebera normalmente suas bonificações de acordo com o saldo que o Sr. irá contribuir.
Sim você terá que efetivar um depósito até ás 23h59min, caso ultrapasse este horário, infelizmente você não estará participando da promoção.
Atenciosamente,duducandidoreal.

MuAway projetando e construindo sua diversão.
Pagando o Boleto no último dia ainda ativo da promoção, você receberá sim sua creditação de acordo com o estipulado pela promoção, até porque ela só se encerrará no dia citado as 23:59, então você pagando dentre um horário antes do citado você receberá sim a creditação de acordo com a promoção.
ImagemImagem
Sim, fique tranquilo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, caso o senhor tem até o ultimo dia da promoção para realizar o pagamento do seu boleto.Sendo assim, se o senhor efetuar nesse prazo, você estará recebendo seus brindes normalmente.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá sim, desde que o senhor esteja efetuando o depósito antes das 23:59 mim, você estará dentro dos padrões da promoção ou seja você rebera ainda os brindes e bonificações da promoção que esta em vigor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.