Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o acumulo de GoldsEvent

ontem abri um ticket sobre golds e gws perguntando se eu posso juntar e deixar na minha conta pra acumular pra deixar pra gasta em um futuro proximo isso tbm serve para meus gold's event's? lembrando novamente que eu logo quase todo dia e essa e a primeira vez que vou ganhar Gold's [EV] em 5 anos então ajuda ai galera sou meio louquinho da cabeça .-.

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Sim, você pode juntar tranquilamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sem dúvidas, as moedas são suas, faça delas o que bem entender, pode acumula-las sem problema algum.

Edited by Marck_

Imagem
Qualquer tipo de moeda ativa em nosso servidor é acumulativa, ou seja, você poderá juntar o máximo que conseguir sem nenhum tipo de problema. Seja ela de Golds,Goldsways,GoldsEvents ou JcPoints.
ImagemImagem
-
Sim, as moedas não sumirão de sua account.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, é um membro ativo frequentemente, então fique tranquilo o Sr. pode armazenar á quantia de GoldsEvent´s que quiser.
Sim, é um critério do jogador estar acumulando os seus Gold's/GoldsWay's ou GoldsEvent's, porém como eu citei no seu tópico anterior do mesmo assunto, você terá que logar todos os dias para que nenhum problema possa ocorrer. Caso o setor administrativo realize uma limpeza nas moedas dos jogadores, ele estará dando um aviso prévio sobre a limpeza, em primeiro lugar fique sempre olhando as notícias postadas no fórum.
Sim, se for de sua vontade, você poderá sim guardar os seus GoldsEvent's, isso fica á critério de cada jogador.
Sim você pode juntar, contanto que não fique 90dias(para não contribuentes) e 365 dias(para quem já contribuiu) sem logar em sua conta, pois a administração estará limpando gws, golds e as demais moedas das contas inativas!

@edit: informação adicional

Edited by SemNome_

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Sim o senhor pode acumular sim os Golds Event's em sua conta, com tudo as vezes a administração pode resetar todos os Golds Event's das contas, por tanto não é muito aconselhado pois antes eles sempre avisam e se o senhor não visualizar o aviso e perder as moedas, o senhor sairá lesado e sem chance de reembolso.
Imagem
Imagem
Sim, você pode juntar tranquilamente..

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Você pode utilizar suas moedas como bem desejar. Poderá guardá-las sim, sem nenhum problema.
Positivos, as moedas pertence a sua conta, o Sr. pode fazer o que deseja com os itens que possui em sua conta.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você pode acumular sim seu valor em moedas.
Válido ressaltar que em casos de futuras limpezas, de modo antecipado nosso setor administrativo estará adicionado uma nota aos novos conteúdos, sendo assim, você poderá acumular normalmente, portanto fique ligado para não ter surpresas futuras.
Imagem

Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ao meu ver é possível sim deixar na sua conta os Gold's, Gold's Away's, Gold's Event's acomulados e sim já houve épocas em que a Administração cedeu uma porcentagem de Gold's Event's, se quiser esperar para acumular tal moeda o critério é seu, futuramente em outras Maratonas de Eventos possivelmente ira ter a disponibilização de Gold's Event's novamente pela nossa Administração, é um evento decorrente.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o funcionamento do mesmo é semelhante ao de golds e goldsways, você poderá deixar acumula-lo em sua conta e gastar futuramente.
Observação: Qualquer tipo de moeda do nosso site é acumulativa.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Sim você pode estar juntando suas moedas sem problemas algum, porem caso você fique inativo durante 90 dias, você corre risco de perder sua conta, porem como você mesmo citou que entrar diariamente, então você pode juntar tranquilamente suas moedas.
Olá, boa noite ilustre companheiro ;)

Sim, você pode deixar acumular sim golds events em sua conta
Imagem
Imagem
Olá, Sim, neste caso o senhor poderá acumular ou juntar estas moedas em sua conta tranquilamente sem nenhum tipo de problema.
Sim,para todas as moedas ao ganhar como bonificação pode guardar tranquilamente.

Imagem
Imagem
Sim, você poderá acumular todas as moedas, fique tranquilo.
Claro, o senhor pode acumular tranquilamente este tipo de moeda.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.