Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a compatibilidade em nosso jogo

Bom, meu computador é windows10, e atualizei ele há mais de 15 dias onde estou sem jogar no muaway, já desativei a compatibilidade mais nada resolve, enviei e-mail, ticket e nada é resolvido, agora fui atualizar meu direct-X e me deparo com isto:
Spoiler

Como resolver?
E outra peço que administração verifique o meu erro pois há mais de 15 dias eu tento e nada resolve, enviei um e-mail para suporte@muaway.net há 10 dias e não me deram nenhuma resposta se quer, portanto quer for fechar o tópico repasse para administração pois quero jogar e vocês tem que me auxiliar que eu saiba.
Obs: quero respostas concretas e diretas ao meu erro.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não há outra forma de lhe ajudar anão ser através do ticket, até porque como você tentou todos os procedimentos que nós membros do suporte lhe passamos e nada resolveu, agora somente o administrador e os programadores poderão lhe auxiliar neste erro.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Continue aguardando uma resposta administrativa através do e-mail que você enviou, porém sugiro que você utilize o sistema operacional Windows 7 é um dos melhores ou melhor para jogos.
Jogadores que utilizam o Novo Windows 10 a maioria em questão tem problemas correlacionados ao mesmo, como a mensagem da imagem acima diz, para utilizar o DirectX9 você deve utilizar Windows inferiores, aconselho que retire o Windows e baixe o 8 ou 7, ou altere a compatibilidade do Jogo para Windows 98, demoras para resposta do Ticket são normais pois a Administração deve analisar o caso.
-
@Correção por erro de informação.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que altere a compatibilidade do jogo para Windows 98, lembrando que referente ao ticket/e-mail, é comum que seja um pouco demorado interação de seu problema, até porque irão analisar e retornar o contato com providências e assim lhe ajudar da melhor forma possível, enfim; Só que para todo efeito, faça o que disse no início deste contexto e tente novamente atualizar o DirectX.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O aconselhável e que você formate a sua máquina para o windows 7, pois você deve saber que o muaway 2.0 ainda não e 100% compatível com o sistema operacional windows 10, como você já tentou todos os procedimentos ditos por nós jogadores só oque lhe resta e aguardar por respostas da administração.
Imagem
Imagem
Recomendo que você continue no aguardo de uma resposta da administração em seu e-mail, pois só a mesma poderá estar lhe auxiliando de uma maneira mais ampla em seu problema.
Lembrando que o melhor sistema operacional. para que você possa estar jogando no servidor é o Windows 7.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Você já realizou testes com todas as opções de compatibilidade disponibilizadas? Se não, tente com todas até o problema ser solucionado.
Recomendo a seguinte compatibilidade:
Imagem
Tente também realizar o download do Direct-X diretamente do site da microsoft ou realize o download do Direct-X disponibilizado na aba Downloads no web-site.
Se o problema continuar persistindo, o mais recomendável é que você continue um respaldo da parte administrativa no e-mail, somente eles poderão solucionar o seu problema ou tente contatar um técnico de informatica solicitando o reparo do problema em questão.
Caro jogador, continue no aguardo de uma resposta da administração em seu e-mail, pois só a mesma poderá estar lhe auxiliando de uma maneira mais correta sobre o seu problema.
Aconselho você e usar o windows 7 pois o windows 10 não e compatível com o jogo e todos que usam reclamam por mau funcionamento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente se sua autoria realizou todos os procedimentos é nada sanou seu problema, você deverá aguarda uma nova interação da administração em seu e-mail. Até porque apenas o setor administrativo poderá lhe auxiliar, portanto, aguarde que em breve a administração estará lhe auxiliando é o problema será sanado, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Caro,esteja aguardando o ticket,o senhor já veio realizando todos os procedimentos que são dados para sanar seu problema,enfim aguarde a analise da administração,vale lembrar que estar realizando o download do Direct-X diretamente do site da microsoft pode estar sanando o seu problema caso já efetuado esteja aguardando a analise da administração.

Imagem
Imagem
Isso não é um erro no MU e sim no seu directX, erro causado pela falta de compatibilidade com seu sistema operacional, recomendo você estar alterando o mesmo para Windows 7 para que você possua uma das ou a melhor jogabilidade em nosso MuAwaY.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.