July 11, 20169 yr comment_5268611 Loguei as 20:00 , estou online até agora , e não recebi ainda os Golds Event . O que acontece ?? Edited July 11, 20169 yr by Misty_- Report
July 11, 20169 yr comment_5268612 Aconselho a você esta entrando em contato com a equipe administrativa através do ticket, pois eu mesmo estive logado e recebi a bonificação corretamente. Edited July 11, 20169 yr by Kappa_ Report
July 11, 20169 yr comment_5268613 O evento ocorreu as 20:35 manda ticket explicando para o Admin Report
July 11, 20169 yr comment_5268614 Todos que logarão, receberam. Se houve algum tipo de bug com você, envie um ticket e relate para à Administração. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 20169 yr comment_5268615 Para você receber a bonificação tem que ficar online das 20:30 as 20:35 Report
July 11, 20169 yr comment_5268616 Provavelmente ocorreu um bug na creditação dos seus Golds Events, portanto envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que a mesma possa lhe bonificar com a premiação do evento. Report
July 11, 20169 yr comment_5268617 A bonificação foi dada a todos os usuários que estavam online nos horários de 20:30 ás 20:35, apenas ressaltando, o evento já teve o seu término e realizado com sucesso. Edited July 11, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 11, 20169 yr comment_5268618 O evento ocorreu entre 20:30 e 20:35, caso o Sr. ficou presente neste horário e não recebeu a premiação, envie um ticket a administração relatando o caso. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 20169 yr comment_5268619 Este incidente é reflexo de algum erro proveniente do sistema, envie um ticket relatando seu caso, para que a administração posa averiguar. Report
July 11, 20169 yr comment_5268621 Eu recebi corretamente a bonificação de 10 GoldsEvent's, para receber a bonificação teria que ficar online de 20:30 até ás 20:35, se realmente aconteceu um bug com sua autoria envie um ticket para a administração. Edited July 11, 20169 yr by Ryuk_ Report
July 11, 20169 yr comment_5268623 Todos que ficaram online foram creditados, caso ocorreu algum problema e o senhor não recebeu, informe pelo suporte de ticket. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 20169 yr comment_5268624 Impossível, o sistema da administração é infalível, provavelmente sua autoria tenha desconectado-se ou obteve alguma instabilidade na conexão para que a bonificação não fosse creditada, como pode observar eu permaneci conectado e recebi normalmente, proceda. Report
July 11, 20169 yr comment_5268627 Envie um Ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido. Caso não saiba como proceder, entre em nosso web site, conecte sua conta, clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda. Em seguida basta finalizar os procedimentos enviando seu total contexto para o setor administrativo estar ficando ciente perante o ocorrido. Report
July 11, 20169 yr comment_5268628 Acredito que tenha acontecido algum problema na creditação dos GoldsEven's em sua conta, portanto recomendo que você entre em contato com administração usando a ferramenta ticket, para que a mesma possa estar analisando seu caso. Caso não sabe utilizar a ferramenta ticket, visualize o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 20169 yr comment_5268629 Caro jogador, você pode ter ficado offline algum memento durante o período do evento por isso não recebeu pois todos que estavam online receberam a bonificação. Se houve algum tipo de bug com você, envie um ticket e relate para à Administração. Report
July 11, 20169 yr comment_5268630 Olá, certifique-se de que está correto da sua afirmação, pois ganhei os Gold's Event sem nenhum problema, caso esteja certo do que diz, envie um tickt há administração relatando o fato e solicite a verificação dos log's posteriormente a premiação. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 11, 20169 yr comment_5268634 Caso realmente não recebeu a premiação, reporte para o setor administrativo via ticket. Lembrando que você deveria sim receber a mesma, por esse motivo envie um ticket e aguarde uma análise. Report
July 11, 20169 yr comment_5268636 Nesses casos você terá que solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets, todos os jogadores que permaneceram online nos horários estimados receberem os GoldsEvent's. Report
July 11, 20169 yr comment_5268644 Todos que logaram dentro do horário em questão receberam a quantia de Gold's Event's, se houve algum Bug em questão abra um Ticket e espere uma resposta da Administração. Report
July 11, 20169 yr comment_5268648 O evento ocorreu com sucesso, pelo menos eu recebi os Golds Events, caso o senhor estava online no período certo para receber os Golds Events mais não recebeu, entre em contato com a nossa administração via ticket relatando seu problema. Report
July 11, 20169 yr comment_5268650 O evento era previsto para as 20h30m de hoje, não as 20h00, portanto lamento. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 11, 20169 yr comment_5268652 O evento teve seu inicio as 20:30 e seu termino as 20:35, eu permaneci online durante 5 minutos e o brinde foi creditado com sucesso, veja : Spoiler Aconselho estar encaminhando um ticket e relatando que seus brindes não veio de acordo com o prometido. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 20169 yr comment_5268655 Esteja entrando em contato com a administração,pode estar também visualizando seus logs para se informar do horário correto que esteve todo tempo online. Report
July 11, 20169 yr comment_5268674 Você realmente estava logado? Se sim envie um ticket relatando o problema que a administração irá analisar e se for veridico estará creditando os seus GoldsEvent. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 20169 yr comment_5268675 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
O que acontece ??
Edited by Misty_-