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Fórum - MuAwaY

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Loguei as 20:00 , estou online até agora , e não recebi ainda os Golds Event .
O que acontece ??

Edited by Misty_-

Featured Replies

Aconselho a você esta entrando em contato com a equipe administrativa através do ticket, pois eu mesmo estive logado e recebi a bonificação corretamente.

Edited by Kappa_

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Todos que logarão, receberam. Se houve algum tipo de bug com você, envie um ticket e relate para à Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Provavelmente ocorreu um bug na creditação dos seus Golds Events, portanto envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que a mesma possa lhe bonificar com a premiação do evento.
A bonificação foi dada a todos os usuários que estavam online nos horários de 20:30 ás 20:35, apenas ressaltando, o evento já teve o seu término e realizado com sucesso.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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O evento ocorreu entre 20:30 e 20:35, caso o Sr. ficou presente neste horário e não recebeu a premiação, envie um ticket a administração relatando o caso.
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Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Este incidente é reflexo de algum erro proveniente do sistema, envie um ticket relatando seu caso, para que a administração posa averiguar.
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Eu recebi corretamente a bonificação de 10 GoldsEvent's, para receber a bonificação teria que ficar online de 20:30 até ás 20:35, se realmente aconteceu um bug com sua autoria envie um ticket para a administração.

Edited by Ryuk_

Todos que ficaram online foram creditados, caso ocorreu algum problema e o senhor não recebeu, informe pelo suporte de ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Impossível, o sistema da administração é infalível, provavelmente sua autoria tenha desconectado-se ou obteve alguma instabilidade na conexão para que a bonificação não fosse creditada, como pode observar eu permaneci conectado e recebi normalmente, proceda.
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Envie um Ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido.
Caso não saiba como proceder, entre em nosso web site, conecte sua conta, clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Em seguida basta finalizar os procedimentos enviando seu total contexto para o setor administrativo estar ficando ciente perante o ocorrido.
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Acredito que tenha acontecido algum problema na creditação dos GoldsEven's em sua conta, portanto recomendo que você entre em contato com administração usando a ferramenta ticket, para que a mesma possa estar analisando seu caso.
Caso não sabe utilizar a ferramenta ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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Caro jogador, você pode ter ficado offline algum memento durante o período do evento por isso não recebeu pois todos que estavam online receberam a bonificação. Se houve algum tipo de bug com você, envie um ticket e relate para à Administração.
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Olá, certifique-se de que está correto da sua afirmação, pois ganhei os Gold's Event sem nenhum problema, caso esteja certo do que diz, envie um tickt há administração relatando o fato e solicite a verificação dos log's posteriormente a premiação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Caso realmente não recebeu a premiação, reporte para o setor administrativo via ticket. Lembrando que você deveria sim receber a mesma, por esse motivo envie um ticket e aguarde uma análise.
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Nesses casos você terá que solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets, todos os jogadores que permaneceram online nos horários estimados receberem os GoldsEvent's.
Todos que logaram dentro do horário em questão receberam a quantia de Gold's Event's, se houve algum Bug em questão abra um Ticket e espere uma resposta da Administração.
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O evento ocorreu com sucesso, pelo menos eu recebi os Golds Events, caso o senhor estava online no período certo para receber os Golds Events mais não recebeu, entre em contato com a nossa administração via ticket relatando seu problema.
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O evento era previsto para as 20h30m de hoje, não as 20h00, portanto lamento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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O evento teve seu inicio as 20:30 e seu termino as 20:35, eu permaneci online durante 5 minutos e o brinde foi creditado com sucesso, veja :
Spoiler

Aconselho estar encaminhando um ticket e relatando que seus brindes não veio de acordo com o prometido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Esteja entrando em contato com a administração,pode estar também visualizando seus logs para se informar do horário correto que esteve todo tempo online.

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Você realmente estava logado? Se sim envie um ticket relatando o problema que a administração irá analisar e se for veridico estará creditando os seus GoldsEvent.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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Guest
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