Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a DC's na hora da entrega de GoldsEvent

Hoje,as 20:30,teve um evneto de Golds Events,bastava ficar logado cerca de 5 min,entre 20:30 a 20:35.
Fiquei esperando mais de 1 hora por ele.Beleza,o evento estava no ar,mas infelizmente tomei um DC,por volta de 20:32.Fiquei chateado,fui olhar o horário exato que tomei o DC na ferramenta Log e Conexões,acho que esse é o nome,sim,olhei, e o DC foi exatamente as 20:35.Fui no shop de Golds Events,mas não estava minhas 10 moedas.
Só queria que vocês (MD,GM,ADM) considerasse meu pedido,de ter meus 10 Golds Events.
Meu nick é INS4NO.

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

O aconselhável era não ter minimizado e ficar focado no evento, entretanto sugiro que abra um ticket e forneça detalhes deste fato por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
As informações do evento era claro, manter-se online entre os horários 20:30 ás 20:35, caso o Sr. tomou desconect antes do término do evento nada poderá ser feito, lamento.
Caro membro, se o Sr. não permaneceu online durante 5 minutos não será recompensado com as 10 goldsevent.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

De fato é impossível se precaver e incidentes causados por fatores involuntários, envie um ticket relatando o caso, a administração analisará, e concederá uma posição sobre este fato.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente será impossível de creditar os devidos saldos em sua conta, pois a administração só cumpriu o tratado para os jogadores que permaneceram online e de maneira alguma se responsabiliza por picos ou quedas de conexão, lamento pelo ocorrido.
Imagem
Nesse caso aconselho a você esta enviando um ticket para a administração informando o ocorrido, que certamente eles estarão analisando seu caso.
Imagem
Imagem
Todas contas já teve suas bonificação creditadas, caso você não recebeu a sua e por que levo o desconecte antes do tempo ter se expirado, lamento mas nada poderá ser feito.

Edited by Nycton

Imagem
Lamentável se foi desconectado logo no tempo de requisitos para receber a bonificação, sabemos sua força de vontade, mais infelizmente a regra é pra todos ficarem online por 5 minutos. Tente na próxima, ou notifique por ticket.

Edited by Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente nada poderá ser feito, até porque como o Sr. mesmo informou, o disconect ocorreu às 20:32, e para ser premiado era necessário permanecer até as 20:35. No mais, envie um ticket a administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Como você foi desconectado do servidor no momento em que o evento estava em execução, o sugestionado nesse caso é você contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket para solicitar uma verificação. Sendo constatado que o disconnect foi procedente do servidor, eles notificando que você realmente estava ativo no momento do evento, provavelmente você terá sua premiação creditada.
Caso não sabia como enviar um ticket, conecte sua conta em nosso site, clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Em seguida basta enviar o ticket conforme citei acima e estar aguardando uma interação deles em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Como foi falado pela nossa Administração no domingo, que em caso de DC, basta estar enviando um Ticket para a Administração e relatar seu problema.
A única coisa que você pode estar fazendo, para que você possa estar ganhando os 10 GoldsEvent's, é enviando um ticket para administração relatando sobre o problema que aconteceu com você, para que a mesma possa estar analisando sobre seu problema.
Caso não sabe enviar ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Se você ficou online após ás 20h30min e acabou tomando disconnect neste horário, você deverá estar relatando o ocorrido para a parte administrativa pelo sistema de tickets, após isto ela estará analisando o seu problema e chegando em uma resposta que ambas partes estarão sendo beneficiadas, se constar que você esteve online nestes horários, com certeza a sua bonificação será creditada.C
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e na caixa de mensagem coloque todo o contexto necessário.
Como nosso administrador avisou com antecedência, era necessário que você estivesse online das 20:30 ás 20:35, e como você levou disconnect, infelizmente nossa administração não estará lhe ressarcindo, lamento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, você tinha que ter ficado online entre o período das 20:30 as 20:35 como descrito no evento, se você tomou desconect antes do término do evento lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que infelizmente nada poderá ser realizado perante a esse assunto, até porque os requisitos para ganhar a bonificação do evento é permanecer conectado por 5 minutos, portanto, se sua autoria não conseguir permanecer no servidor, você não irá conseguir aderir mais o GoldEvent's. Porém aconselho sua autoria relatar esse problema para o setor via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O senhor pode estar entrando em contato com a administração através de um ticket.

Imagem
Imagem
Bom, provavelmente você tomou DC enquanto estava acontecendo a distribuição os GoldsEvent, a administração não se responsabiliza, lamento.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.