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(Resolvido)Problemas ao comprar itens no shopping de GoldsEvent's

Comprei 5 partes do set GO[EV], porem 2 vezes aconteceu a seguinte msg ; você precisa abrir almenos uma vez seu bau, então jcs consumiram, o Golds Eventos não, e estes 2 item não esta em meu bau...Helm GO f+00 e Gloves f+00 . OBS:Eu não estava logado.O que ocorreu e o q eu faço?? obg

Edited by Tenso_CL
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Featured Replies

Reporte o problema para a administração através de um ticket.
Encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde por um respaldo da equipe administrativa.
Verifique seu bau 01. Caso não esteja lá, envie um ticket ao administrador relatando o ocorrido, pois provavelmente você foi vítima de um bug.
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Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente o shop esta sendo sobrecarregado aparecendo esse erro, como você perdeu uma quantia de JcPoint's aconselho a você esta enviando um ticket para a administração informando o ocorrido que certamente eles estarão lhe devolvendo.
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Era necessário que você entrasse no jogo e efetuasse a abertura do baú principal, isto é aconselhável antes de qualquer compra, no entanto tente informar a administração o ocorrido através de ticket's para que lhe proporcione uma solução sadia enquanto ao caso.
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Esteja reportando o problema via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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O problema denominado de "Você precisa abrir o seu baú", é porque se encontra uma grande quantia de jogadores acessando o shopping em questão e tentando efetivar compra de algum item que está sendo comercializado, se você realmente perdeu os seus JC Point's nisto, o mais sugerido é que você solicite um suporte da parte administrativa em seu caso, se realmente constar que o problema foi do servidor/shopping, a administração irá fazer o possível para que você não saia no prejuízo.
Quando você for comprar algum item em algum shopping de Golds, abra o baú 01 vez a cada parte comprada, e assim não haverá mais este problema.
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Após averiguar que realmente os itens não foram creditados em seu baú 01 e você notificando que as moedas foram descontadas do mesmo jeito, sugestiono a você que informe nossa administração pelo sistema de ticket e esteja aguardando uma interação deles após ciência do caso.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja como deverá proceder: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
.
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Certamente é um bug, portanto sugiro que feche o shopping e o jogo, logo após abra ambos novamente certifique-se de que o item está no baú e/ou os GoldsEvent's estão no shopping, caso o problema persista você deverá abrir um ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Sua autoria deverá reporta o respectivo problema para o setor administrativo via ticket, apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse assunto, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Isso é normal, porém era necessário ter acesso ao seu baú antes de início do evento, isso ocorre quando tem muitas pessoas comprando simultaneamente. Mais caso foi debitado e não adicionado só seu baú, informe por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Caro jogador, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou crie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta.
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Esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando todos os bugs que ocorreram em sua conta.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Creio que o senhor não deixou o seu bau 1 totalmente vazio para realizar a compra dos itens no shopping, aconselho que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para que possam sanar o seu problema.
Você deverá coletar o serial dos itens e enviar um ticket relatando o incidente, está advertência que foi exibida é devido a aglomeração massiva de jogadores no site de golsevents, impossibilitando êxito na compra.
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O fato dos seus JCPoints sumirem provavelmente foi algum bug, vinculado a necessidade de abrir o bau pelo menos uma vez e a sobrecarga do shopping, devido a muitos players estar tentando utiliza-lo. Nesse caso recomendo que entre em contato com a administração via ticket, reportando esse problema com o máximo de detalhes possíveis!
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Contate a Administração via Ticket, explique a eles detalhadamente oque ocorreu para os mesmo analisarem e tomarem um providência perante o caso.
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trate via ticket.
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

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Esteja relatando através do e-mail para suporte@muaway.net,ou até mesmo em uma ticket,logo conte detalhadamente para a administração estar analisando.

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Tente fazer a compra novamente, geralmente essa mensagem de erro aparece por conta de uma sobrecarga de compras nos shoppings (aconteceu o mesmo com o shopping de GoldWay's dias atrás).
Se o problema persistir, contate nossa administração através do sistema de tickets e aguarde por uma resposta definitiva. Caso não saiba como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

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