July 12, 20169 yr comment_5268866 SAAAAAAAAALVE kkkkk sem polemica hoje CL's MD's GM's rlx não precisa banir manos ♥ Great_GM sdd pae toma essa pa tu teytey LOVEWAR sdds dos verdadeiros foguetes, [G] historica; s/mais Olha o proxy ai serumano loko esse. oi ademir ↓ Spoiler tb ganhei outro awaysecret esse dia foi loko 10/6 awaysecret slá + Lovewar deitou. Hoje em dia o ABOUTE me xinga e me odeia pelo mesmo motivo pae, ele só queria ganhar sign Uma bela tipografia sdds dos mano que entende dos photoshopi parabéns ♥ ESSE CARA ME LEMBRA O MANO NEGRO DO GAME, O BONECO DELE SÓ ANDA PK JockeyTM "LENDARIO" Parabéns pra minhas burrice e fireboy grande GAMEMASTER, fala aí se não doi o coração quando isso acontece ? KKKKKKK Parabéns as nossas habilidades hehe Agora esse mlk aqui, vocês vai lembrar só pelos BAN ele coleciona grande amigo tb ♥ sdd Você foi um mito em tudo parabéns pae, essa foi 2013 em Eu não gosto de você, mais trabalhava bem tbm fi AGORA PAE, ESSA AMIZADE AQUI DILATA MEU CORAÇÃO, MUITO ANTES DISSO TUDO ♥ Não achei as print mais antiga negro GURIZÃO VOU FINALIZAR AQUI MAIS TBM MUITO MAIS DO QUE ISSO SALVE PRO VLADAO pera aí vou achar uma dele aqui é raro o mlk entrar na camera Flw aprendizes do game Suke da ruela roxa que me deu Report
July 12, 20169 yr comment_5268877 É nós meu lindão, tamo juntooo! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 20169 yr comment_5272185 Elogio mencionado, tópico fechado! Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
sem polemica hoje CL's MD's GM's rlx não precisa banir manos ♥
Great_GM sdd pae toma essa pa tu
teytey LOVEWAR sdds dos verdadeiros foguetes, [G] historica; s/mais
Olha o proxy ai serumano loko esse.
oi ademir ↓
tb ganhei outro awaysecret esse dia foi loko 10/6 awaysecret slá + Lovewar deitou.
Hoje em dia o ABOUTE me xinga e me odeia pelo mesmo motivo pae, ele só queria ganhar sign
Uma bela tipografia sdds dos mano que entende dos photoshopi parabéns ♥
ESSE CARA ME LEMBRA O MANO NEGRO DO GAME, O BONECO DELE SÓ ANDA PK
JockeyTM
"LENDARIO"
Parabéns pra minhas burrice e fireboy grande GAMEMASTER, fala aí se não doi o coração quando isso acontece ? KKKKKKK
Parabéns as nossas habilidades
hehe
Agora esse mlk aqui, vocês vai lembrar só pelos BAN ele coleciona grande amigo tb ♥ sdd
Você foi um mito em tudo parabéns pae, essa foi 2013 em
Eu não gosto de você, mais trabalhava bem tbm fi
AGORA PAE, ESSA AMIZADE AQUI DILATA MEU CORAÇÃO, MUITO ANTES DISSO TUDO ♥ Não achei as print mais antiga negro
GURIZÃO
VOU FINALIZAR AQUI MAIS TBM MUITO MAIS DO QUE ISSO
SALVE PRO VLADAO pera aí vou achar uma dele aqui é raro o mlk entrar na camera
Flw aprendizes do game
Suke da ruela roxa que me deu