July 12, 20169 yr comment_5268936 Qual é a possibilidade de o Admin realizar um Dia do perdão novamente, isso é possível? Queria tanto receber outra chance, todos merecemos. Report
July 12, 20169 yr comment_5268938 Infelizmente não temos informações perante a isso, porém eu acho difícil isso acontecer novamente. Report
July 12, 20169 yr comment_5268939 Não temos informações sobre o tal ato administrativo, isto é meio improvável que aconteça, porém aguarde por maiores informações. Report
July 12, 20169 yr comment_5268940 Verdade meu amigo, todos nós merecemos uma nova chance novamente. Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS! Report
July 12, 20169 yr comment_5268941 Não sabemos se isso irá ocorrer novamente, creio que é muito difícil, mas nada impede de isso acontecer novamente, mas enfim, não é possível responder sua pergunta. Caso o dia do perdão venha a ocorrer novamente, seremos notificados através de um tópico. Report
July 12, 20169 yr comment_5268942 Possibilidade até existe, porém, isso é um ato que só poderá proceder de nossa administração, cujo é total critério do setor em geral em possibilitar essa chance novamente. Sugestiono que fique ligado para não perder nenhuma nova nota, até porque não temos nenhuma informação do gênero, sendo assim, a qualquer momento podemos ser surpreendidos com coisas do tipo. Report
July 12, 20169 yr comment_5268943 Particularmente creio que a possibilidade é nula(0), não vejo isto como algo possível, mas nada oficialmente foi dito, portanto não sabemos e não obtemos informações sobre. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 12, 20169 yr comment_5268944 Acho isso impossível de ocorrer novamente, porém isso é total critério do administrador, por tanto não temos informações. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5268945 Não sabemos se futuramente teremos uma dia do perdão, caso for ter o dia do perdão sera postando uma noticiar em nosso fórum contendo todas as informações. Report
July 12, 20169 yr comment_5268946 Isso ocorreu a pouco tempo atrás, sabemos que não recentemente teremos outro e também quando poderá ser realizado. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5268947 Infelizmente não sabemos, é bem provável que não ocorra novamente. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5268948 Não obtivemos informações do gênero, acredito que seja praticamente impossível que isto aconteça, enfim. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5268949 Não obtemos informações sobre um possível dia do perdão, isto é algo que nunca foi informado para nós jogadores antecipadamente, caso a administração realize-o, todos nós estaremos sendo notificados. Report
July 12, 20169 yr comment_5268950 Caro jogador, não temos informações sobre isto, porém eu acho difícil isso acontecer novamente. Caso for acontecer irá ser postado um tópico com as informações sobre o mesmo. Report
July 12, 20169 yr comment_5268951 Acho impossível o nosso administrador está realizando o dia do perdão, porque todos os jogadores tem uma chance de está pagando uma multa, e assim tendo sua respectiva account desbanida, mas não é impossível, mas caso venha ocorrer esse dia seremos informados pelo nosso administrador através de nosso web-site/fórum, portanto, aguarde. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5268952 É possível sim, porém acredito que por hora o setor administrativo não pretende realizar esse ato, por esse motivo é bem provável que tão cedo não seja realizado esse evento. Lembrando que se caso seja realizado, os jogadores serão notificados através de uma notícia no fórum. Report
July 12, 20169 yr comment_5268953 Até o momento não temos informações, se o tal dia ocorrerá novamente no servidor. Porém eu acho que é pouco provável que tal dia aconteça novamente. Edited July 12, 20169 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5268954 Infelizmente não sabemos se há uma probabilidade de nosso administrador vem a postar algo sobre o "dia do perdão", resta nos aguardar para ver se vamos ter novamente este "dia". Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5268955 Haver possibilidade pode sim,porem não temos informações se um dia a administração possa voltar a realizar este ato,enfim. Report
July 12, 20169 yr comment_5268957 Olá! O dia do perdão foi realizado apenas uma vez para que de ultimato, todos os jogadores em questão parasse de utilizar programas, mas não será provável que haverá um próximo ocorrer deste determinado perdão para os jogadores banidos permanentemente. Por fim, se caso houver, deverá aguardar por um tópico oficial. Report
July 12, 20169 yr comment_5268958 Este tipo de informação não é repassada para nois players, infelizmente. Report
July 12, 20169 yr comment_5268963 Não contemos informações perante a este ato Administrativo, porém, ao meu ver acho que a probabilidade de estar ocorrendo o ato novamente é de 0% de chance. Lembrando, nenhuma informação oficial foi dita pelo setor ADM. Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5268967 - Infelizmente não temos informações se poderá ocorrer novamente o evento citado no tópico, porém caso ocorra o evento dia do perdão, a administração estará nos notificando através de um tópico, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5268971 Existe possibilidades, porém nada relacionado foi divulgado até o momento. Report
July 12, 20169 yr comment_5268997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria tanto receber outra chance, todos merecemos.