Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao envio de um novo ticket com outro em aberto

estou em um ticket aberto a mais de 9 meses e ate agora nao foi fechado mais eu ja mandei a solicitação que eu conseguir concerta a tal coisa mais mesmo assim depois de 9 meses ainda nao foi fechado como eu faço pra ele ver meu ticket tenho que enviar para algum gm,cl,md ? eu to querendo abrir outro ticket mas so da quando um tiver fechado aff alguem me ajuda

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Realize uma nova interação no ticket que está aberto atualmente, sendo assim aguarde o prazo estipulado novamente para que haja uma movimentação por conta da administração do server.
Caso deseje realizar o cancelamento do seu atual ticket, proceda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Lembrando que se não aguardar e criar ticket's simultâneos a administração poderá a vir por cancela-los, portanto o mais considerável é que realize algum comentário no que encontra-se em andamento.

Edited by Marck_

Imagem
Nesses casos você terá que remover o seu ticket que está aberto e abrindo um novo com o mesmo conteúdo que você enviou.
Saiba como: http://forum.muaway....elar-um-ticket/
Lembrando que após você excluir o seu ticket e abrir um novo com o mesmo conteúdo, você deverá aguardar um prazo de 72 horas(3 dias) para uma nova interação.

Edited by Sven

-
Basta sua autoria cancelar seu ticket é abrir outro normalmente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A Administração tem outros objetivos as vezes algumas coisas passam despercebidos, você mesmo pode cancelar a abertura do Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você visualizar o link do tutorial abaixo, pois seguindo esses passos você irá conseguir cancelar o ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Imagem
Imagem
Eu aconselho á você cancelar este ticket e criar outro, até porque são 9 meses de espera, pode ter ocorrido uma pequena falha de transição ao enviar seu ticket, ou até mesmo se perdeu em meio a tantos que diariamente é criado.
O senhor pode fazer uma contra resposta(interação) neste ticket para poder talvez atualizar a fila de andamento deste caso, a final não custa tentar, boa sorte.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Se o seu assunto já foi resolvido, cancele o ticket anterior e abra outro.

Edited by Ryuk_

Realize uma interação no ticket que se encontra aberto, feito isso aguarde um prazo de 72 horas para que ocorra uma movimentação de nossa administração.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Provavelmente o ticket encontra-se em estado de análise, nesse estado não existe um prazo fixo para uma nova interação por parte administrativa. Esteja enviando novamente o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para isto,basta estar cancelando o antigo ticket já que se passou 9 meses o mesmo pode ter havido algum problema e logo criando um novo,assim a administração poderá estar analisando.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Nesse caso você deverá cancelar seu ticket, e re-abrir um outro novamente, saiba como cancelar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, sugestiono a você que cancele o seu ticket pendente e logo em seguida abra um novo.
Para fazer esse procedimento você deverá ir até a área de Suporte, Ver meus tickets, Em Aberto, em seguida abra o seu ticket pendente e clique em Cancelar meu ticket.
Logo após você conseguirá abrir um novo ticket sem nenhum tipo de problema de gênero.
ImagemImagem
Nesse caso basta você excluir esse ticket e abrir outro ticket para a administração.
Você pode remover o ticket, ou seja, mesmo com um assunto em aberto ou já fechado, é possível remover. Caso queira saber, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/
Imagem
Imagem
Imagem
Ja que você ja resolveu seu problema que tinha dito no ticket, basta cancelar o ticket, e enviar um novo com seu novo problema.
ImagemImagem
Caso você mesmo tenha resolvido seu problema e queria excluir seu titulo para abrir um novo, basta simplesmente clicar em Excluir meu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o senhor poderá estar realizando uma nova interação no ticket, ou até cancelando o mesmo e re-abrindo um novo com o mesmo assunto, ficará a seu critério.
+Informações de como cancelar o Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Caro jogador, remova seu ticket que está aberto e crie um novo com o mesmo conteúdo que você enviou. Após isso seu ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você remove seu ticket, e envie outro para administração, caso não sabe remover seu ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
É bem simples, basta você cancelar o que está em aberto para que possa enviar um novo ticket. Não tem segredo. Se não souber como realizar esse cancelamento, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.