Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente ao Away Photo.

Bom, fiquei pensando, se eu posto minhas fotos na página 5 (um exemplo) e digamos que eu tenho uma boa criatividade, ai uma pessoa que já havia postado algo na página 1 (talvez postado uma foto sabendo que não ia ganhar, como um método de burlar as regras '' proibido segurar post '' legalmente). Bom, ai digamos que a pessoa que havia postado atoa na página 1, copia minha idéia e edita seu post, então logicamente a pessoa vai ficar como '' dono da idéia '' por ter postado antes de mim, mesmo eu tendo postado ela primeiro, e tal pessoa copiando... Queria saber se isso é normal no evento, até porque eu postei uma foto na categoria feiura, e do nada aparece algo semelhante na página 1, então eu acho que isso acabou acontecendo comigo, só queria saber se isso é normal no evento, se é permitido, etc.

Obs: É apenas um exemplo, de uma coisa que eu acho que pode sim ter acontecido no evento away photo.
Atenciosamente: Erick
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Não é permitido segurar post, é existente essa devida regra, porém se o jogador editar somente para acrescentar algo ou editar algo que inseriu errado, pode, mas acredito que o setor administrativo avalia muito bem antes mesmo do resultado, sendo assim fique tranquilo em casos desse gênero não passam despercebidos na hora do resultado.
Imagem
Imagem
Imagem
O ato de plagiar ideias é errado, se você possuir provas esteja enviando um ticket a administração, explique o caso. Ressalte ao administrativo, que a ideia pertence ao Sr., e peça para a mesma averiguar a situação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso é plagio, e não acredito que a administração irá ignorar esse fato, provavelmente as datas de postagens e edições serão analisadas, evitando assim, que imitadores vençam o evento.
Imagem
Imagem
Conforme você deve ter notado, quando um player edita um post, automaticamente pelo sistema imposto em nosso fórum abaixo de seu post fica a notificação: "Esse post foi editado pelo fulano", ou seja, você postando na página 5 uma ótima participação, e vendo que um player X na aba 1 editou sua postagem o "copiando", porém sendo uma copia idêntica, você poderá estar indo até o perfil de algum integrante da equipe e estar solicitando que averigue o caso.
Como o sistema notificativo não deixa nada passar em baixo, logo após comprovado o edit do mesmo para se "engrandecer" ou até mesmo roubar a participação de alguém, provavelmente ele poderá ter a sua participação desclassificada do evento em questão.
ImagemImagem
Bom, se o mesmo editou apenas para arrumar alguma palavra que estava errado, não tem nenhum problema, mas se o mesmo editou para alterar a premiação, isso é proibido e com certeza a participação desse jogador não será válida, portanto fique tranquilo.
Sim,segurar post esta incorreto,mas se o senhor esteve postando a imagem certamente a administração estará visualizando de todos os membros e tirando a conclusão sua criatividade,enfim todas as imagens em si serão analisadas sem nenhum ter copiado a imagem do outro.Vale ressalvar que ao estar editando o post fica a notificação assim pode estar feito por alguma correção,porem nada ao estar editando a imagem.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Negativo, isso não é permitido no Evento AwaY Photo. Caso você tenha como comprovar o plágio, esteja encaminhando as provas para algum membro da equipe para o infrator receber as devidas punições. Enfim, abaixo estão as regras do Evento AwaY Photo, onde exclusive é citado que é proibido segurar post.

• São três categorias do evento: "Prints Editadas", "Prints não editadas" e "Print feiosa"
• Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0
• Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's
• Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18).
• Proibido segurar post
• Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado
• O nick deve ser informado na postagem das print's
• Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado
• Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico
• Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada, não editada e outra na categoria com char feio
Caso tenha acontecido com você basta você enviar uma prova de que você postou primeiro que ele, ou seja, você envia uma print para algum membro da equipe mostrando que você postou a imagem feiura e outro membro pegou a sua ideia e mostrando que ele editou o post dele depois da sua publicação, certamente o mesmo irá receber uma punição.
Imagem
Imagem
Não é permitido fazer o famoso post falso para segurar posição, lembrando que em casos de edições para plágios a administração sempre avalia coerentemente para que membros assim não sejam vencedores, portanto fique tranquilo. E também ressalto que editar para ajustar pequenas falhas é permitido, desde que seja dentro das regras! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caro jogador, isso é um plagio, e acredito que a administração não irá ignorar isto. Provavelmente as datas de postagens e edições serão analisadas, evitando que acontece este caso de plágio.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Caro player não é permitido copiar postagens, mas as pessoas acabem burlando as regras, entao poste na pagina 1 e tira um print com os detalhes da imagem e caso alguém copie- envie um ticket do mesmo
Imagem
Bom, o ato de plágio é totalmente errado, ou seja, se o senhor previu que algum membro segurou post/editou um post nas páginas anteriores em que o senhor postou e copiou sua ideia, esteja entrando em contato com algum integrante da equipe, e peça que o mesmo esteja averiguando o caso.a
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Nem sempre o jogador irá editar o post para copiar do membro, ele poderá editar o post para arrumar alguma palavra, ou algo no texto e etc. Portanto, a administração analise com muita cautela todas as participações para chegar em um resultado, portanto, sua autoria poderá ficar despreocupado em relação a esse assunto, pois administração avalia todas as participações, independente se ela esta na primeira página ou na segunda, enfim fique tranquilo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Geralmente quando algum membro edita o seu post, em baixo dele estará aparecendo que ele acabou editando o post, com certeza algo poderá ser feito em relação a isto, você deverá estar contatando algum integrante da equipe informando o ocorrido e ele estará analisando para chegar em uma resposta se irá tomar providências em relação a isto ou não, como é notório ver não é existente nenhuma regra que impossibilita os jogadores de editarem o seu post, porém caso ele roube a ideia editando, com certeza aquele que inventou deverá solicitar um auxílio de algum membro da equipe.

Ver postLive, em 11 July 2016 - 11:35 PM, disse:

Não é permitido segurar post, é existente essa devida regra, porém se o jogador editar somente para acrescentar algo ou editar algo que inseriu errado, pode, mas acredito que o setor administrativo avalia muito bem antes mesmo do resultado, sendo assim fique tranquilo em casos desse gênero não passam despercebidos na hora do resultado.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.