Bom, fiquei pensando, se eu posto minhas fotos na página 5 (um exemplo) e digamos que eu tenho uma boa criatividade, ai uma pessoa que já havia postado algo na página 1 (talvez postado uma foto sabendo que não ia ganhar, como um método de burlar as regras '' proibido segurar post '' legalmente). Bom, ai digamos que a pessoa que havia postado atoa na página 1, copia minha idéia e edita seu post, então logicamente a pessoa vai ficar como '' dono da idéia '' por ter postado antes de mim, mesmo eu tendo postado ela primeiro, e tal pessoa copiando... Queria saber se isso é normal no evento, até porque eu postei uma foto na categoria feiura, e do nada aparece algo semelhante na página 1, então eu acho que isso acabou acontecendo comigo, só queria saber se isso é normal no evento, se é permitido, etc.
Obs: É apenas um exemplo, de uma coisa que eu acho que pode sim ter acontecido no evento away photo.
Atenciosamente: Erick MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Obs: É apenas um exemplo, de uma coisa que eu acho que pode sim ter acontecido no evento away photo.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!