Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tava on trade5 e GM perguntou se eu tava on e falou ' CHAR BANIDO ' qual o motivo? mds kkkkkkk

Featured Replies

Assuntos deste tipo devem ser tratados via ticket, caso queira informações sobre, abra um e converse por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Ninguém é banido sem motivos, alguma coisa você fez, lembrando que assuntos do gênero são tratados somente por ticket.

Edited by Ryuk_

Assuntos sobre banimento deverão ser tratados via ticket com o setor administrativo.
Olá, assuntos referente a banimentos são tratados via ticket, no mais, esteja abrindo um e perguntando o motivo.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author
Não consigo enviar ticket pois diz que já tem um aberto, eu ainda tenho que ficar perguntando? ele que tem que falar o motivo, me baniu sem falar nada...
Bom, se você não infringiu nenhuma regra do game , e a sua conta foi banida , ou ele disse que irá banir ,aconselho você enviar um ticket com provas , e explicando detalhadamendo o ocorrido !

Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a banimento são tratados diretamente com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero devem ser resolvidos pode intermédio de um Ticket.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
No caso de um ticket já aberto conforme citou, basta você o cancelar caso o assunto já esteja resolvido.
ImagemImagem
  • Author
FOI DO NADA, ELE PERGUNTOU NO GLOBAL SE EU ESTAVA ON E FALOU '' CHAR BANIDO '' SEM EXPLICAÇÃO
Você acha que infringiu alguma regra do jogo? Se a resposta for sim, você já sabe o motivo!
Imagem
Imagem
Imagem

-
Então, assuntos do gênero fica a se tratar com a nossa administração, aconselho enviar um ticket para que eles analisem a versão de ambas partes para ver como solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você esteja de consciência limpa de que não infringiu nenhuma regra, encaminhe um ticket á nossa administração solicitando o motivo de seu banimento.
Ninguém é banido sem ter feito nada de errado, provavelmente você utilizou algum programa ilegal. Para saber mais sobre este assunto é necessário entrar em contato com a a administração via ticket.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.