Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Dificuldade para enviar ticket

Nao to conseguindo abrir um ticket... faço tudo certo quando eu aperto de grava nao vai e ja tentei ne outras acc e tbm nao vai !! oque eu faço ?? to tentando manda ticket pra pega os gws...

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Tenta abrir sua conta através de um outro navegador ou até mesmo limpe os dados de navegação do seu atual, lembrando que pra você gravar um novo ticket é necessário inserir um título, caso contrário, não será possível.
-
Certifique-se de que nas contas utilizadas não obtêm um ticket em aberta, um ticket estando aberto você fica impossibilitado de abordar um novo assunto. Tendo um ticket aberto cancele-o e abre-o novamente com o novo conteúdo. Se por ventura não tenha nenhum ticket aberto, troque de navegador e tente realizar os procedimentos novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, creio que está realizando o procedimento incorreto, veja abaixo como enviar um ticket corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o navegador atual que você está utilizando não está deixando você obter excito em abrir um ticket, por tanto recomendo zerar o cookies de seu navegador, ou até mesmo utilizar outro navegador, como por exeplo o internet explorer, para que assim você tenha excito em abrir um ticket.
Lembrando que caso você tenha um ticket em aberto, você deve cancelar o mesmo para que assim possa abrir um novo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Primeiramente visualize e realize os procedimentos do tutoria de como enviar um ticket para o setor administrativo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso sua autoria não conseguir enviar um ticket, aconselho você remover todos os cookies do navegador, é aconselhável também alterar o seu navegador.
Lembrando, caso sua autoria estiver com um ticket em aberto, não há possibilidades da sua autoria conseguir abrir outro, portanto, visualize se sua autoria tem um ticket em aberto é cancela para você conseguir abrir outro, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Primeiramente peço que verifique se você já possui um ticket aberto, caso tenha, exclua o mesmo e abra outro, mas se caso não tiver, peço que tente realizar esse procedimento em outro navegador.
Verifique se você já não tem um ticket em aberto. Caso tenha, cancele ou exclua e tente enviar novamente. Verifique também se você está tentando enviar o ticket corretamente. Por via das dúvidas dê uma lida neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tente em outro navegador caso não tenha bons resultados, sem dúvida alguma você irá conseguir.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.