July 12, 20169 yr comment_5269632 Bom dia ! Galera tem uma amiga minha q esta com problemas com a acc dela do fórum, se alguém poder me ajudar para que eu possa informar a mesma do que fazer.. Segui a imagem a baixo Atenciosamente: Dr-Shipman Report
July 12, 20169 yr comment_5269633 A mesma foi banida do fórum, ou seja, ela não poderá mais visitar o fórum nesse conta. Report
July 12, 20169 yr comment_5269634 - Sua account provavelmente foi suspensa e/ou banida. Você cometeu uma infração em nosso fórum levando como punição a suspensão e/ou banimento. Entre em contato com um membro da Equipe através de mensagem pessoal solicitando mais detalhes sobre o assunto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5269635 Esta mensagem significa de que o fórum dela foi banido, ou seja, ela não terá mais acesso no fórum por essa conta. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5269636 Sua conta foi banida, devido á uma infração cometida . Entre em contato com um membro da Equipe através de mensagem pessoal. Report
July 12, 20169 yr comment_5269637 - A conta da sua amiga, provavelmente esta suspensa ou até mesmo banida do fórum, a mesma deve ter cometido alguma infração fora das regras é conseguintemente gerou suspensão ou banimento. Aconselho sua autoria enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe é solicite o motivo da suspensão/banimento, pois apenas os membros da equipe poderá lhe responder concretamente o motivo, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5269638 Essa mensagem ocorre quando você está proibido de acessa a pagina de nosso fórum, isso quer dizer que você está banido. Report
July 12, 20169 yr comment_5269639 A mesma pode ter recebido um banimento permanente em sua account ou até mesmo uma suspensão até a segunda ordem, infelizmente a única maneira é recorrer ao setor administrativo via ticket questionando a tal ação. Report
July 12, 20169 yr comment_5269640 Essa mensagem quer dizer que a pessoa foi simplesmente banida no fórum, ou seja ela não tem permissão mais pra acessar-la. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 12, 20169 yr comment_5269641 Sua amiga provavelmente foi suspenso ou banido de nosso fórum por cometer alguma infração e por esse motivo não pode acessar o seu fórum Report
July 12, 20169 yr comment_5269642 A conta da usuária até então encontra-se Banida. Sugestiono que ela crie uma conta secundária e contate nosso moderador global Bear. Por intermédio do mesmo por ser o responsável pelo fórum, maiores informações poderão ser dadas e provavelmente um consenso poderá ser criado em busca de um novo acesso a conta banida. Edited July 12, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 12, 20169 yr comment_5269677 Não é nenhum tipo de problema. A conta de sua amiga foi banida, por este simples motivo essa mensagem de erro aparece ao ela tentar acessar o fórum. Report
July 12, 20169 yr comment_5269678 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera tem uma amiga minha q esta com problemas com a acc dela do fórum, se alguém poder me ajudar para que eu possa informar a mesma do que fazer..
Segui a imagem a baixo