Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje eu fui comprar um set fly [EV] full +00 no shop EV... comprei todas as partes do helm ate a bots..
mas quando entrei no mu olhei meu bau e la tinha 2 botas e faltava o peitoral... eu com convicçao que nao tinha compro 2 botas voltei ao site e apertei aquela setinha pra voltar na ultima pagina... conferi todos e vi que passei pela tela do peitoral do set fly.... nao sei se o bug occoreu por eu comprar muito rapido ou por algum bug da net mais gostaria de ter o armour que afinal eu comprei... fui procurar um historico de compra, mas so tem de goldway's, eu acho que o adm pode ver o histoico de compras do gold evento e gostaria que me ajuda-se na resoluçao desse caso...
espero resposta.. caso precise de meu nick: ElfaGaucha / -GauChiNhO
Pesso pela troca de uma bota fly [f] +00 por um peitoral fly [f] +00.
<3

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Envie isto via Ticket , lá eles irão te informar melhor !
Copie o serial deste item e esteja encaminhando um ticket relatando o ocorrida para que nossa administração possa ajudá-lo. Caso não saiba como pegar o serial de um item, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
@Edit Size2

Edited by iHeage

Nesse caso aconselho a você esta falando diretamente com a equipe administrativa, envie um ticket informando o ocorrido e eles estarão analisando se foi um bug ou erro na sua parte de comprar 2 partes iguais, lembrando que eles não tem a obrigação de lhe dar o peitoral pois se foi erro cometido por sua parte.
Imagem
Imagem
Neste caso sugiro que o senhor envie um ticket e relate detalhes deste caso por lá, a final, através do fórum infelizmente nada poderá ser feito sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Encaminhe um ticket á nossa administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação sobre este assunto.
Olá, boa noite.
Aconselho estar encaminhando um ticket para administração e informando o bug que ocorreu em sua conta, caso o erro foi cometido por ti eles não irão se responsabilizar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Caro jogador, aconselho você a enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e eles estarão analisando se foi um bug ou erro na sua parte de comprar 2 partes iguais, lembrando que eles não tem a obrigação de lhe dar o Armor pois se foi erro cometido por sua parte.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá solicitar um intermédio de nossa administração no ocorrido.
Caso não saiba como contata-los, é existente um sistema de Tickets, onde você envia um contexto e essa mensagem é direcionada ao setor administrativo oficial de nosso servidor.
Caso não saiba como proceder os procedimentos serão bem simples; Primeiramente você deverá se deslocar até nossa web site oficial, em seguida você deverá conectar a conta que você utilizou para fazer essa compra. Após você poderá notar que lhe foi concedido um menu de opções, então nesse caso você deverá clicar em Suporte, e depois em Abrir um novo ticket de ajuda. Finalizando você deverá mandar seu total contexto de uma forma bem detalhada, do mesmo jeito que você fez ao criar esse tópico, então após finalizar seu contexto você deverá enviar essa mensagem e aguardar uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Casos como este ,lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket logo o mesmo explique detalhadamente o que houve para a administração estar podendo sanar o caso.

Imagem
Imagem
A nossa administração já está ciente deste problema e é necessário enviar um ticket para que seja analisado toda a situação, portanto envie um e aguarde pacientemente até que seja resolvido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.