July 12, 20169 yr comment_5270728 Minha conta foi envadida no dia 30/06/2016 e ate hoje não deram andamento. Por que tanta demora assim??? tenho a prova o IP do sujeito que entrou na conta tenho tudo. Estou vindo aqui por me disseram que e mais rapido. Preciso de ajuda. Edited July 12, 20169 yr by Tenso_CL tamanho 02 Report
July 12, 20169 yr comment_5270730 Seu ticket deve encontrar-se em analise, sendo assim não possuindo um prazo para ser respondido, você deve ser paciente e aguardar, até que o problema seja resolvido. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5270731 Provável que seu ticket se encontre em analise pela a administração, portanto aguarde mais informações perante o mesmo. Report
July 12, 20169 yr comment_5270732 É bem provável que o seu ticket encontra-se em análise, infelizmente não podemos fornecer um prazo mínimo para uma nova resposta, assuntos sobre roubos é algo que necessita de um análise completo da parte administrativa e com certeza poderá até demorar, continue aguardando pacientemente. Report
July 12, 20169 yr comment_5270733 Seu ticket foi promovido ao estado de análise, ou seja, não há uma data em que seu ticket possa ser respondido novamente pela administração, aguarde. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5270736 Como o assunto envolve roubo, é necessário que uma análise seja feita. Seu Ticket ainda deve estar sendo analisando, neste caso não há um prazo certo para uma nova resposta, continue aguardando. Report
July 12, 20169 yr comment_5270737 Via fórum o senhor não terá resolução de nada, ou seja, se já possui um ticket em aberto deverá aguardar. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 12, 20169 yr comment_5270740 Oque deve está ocorrendo é que seu ticket se encontra em analise, porém, isso ocorre pelo simples fato que ainda está sendo analisado, aconselho que continue aguardando, pois não há um prazo para está sendo respondido. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20169 yr comment_5270741 Caro jogador, se você criou um ticket relatando e ele está em análise peço que aguarde pois tickets em análise não possuem um tempo estipulado para serem resolvidos/respondidos. Report
July 12, 20169 yr comment_5270743 Acredito que seu ticket esteja em estado de análise, assim administração não estipula um prazo para estar respondendo o mesmo, recomendo que você fique atento ao mesmo, que a qual quer momento seu ticket pode estar sendo respondido. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5270745 Independentemente do sistema de Logs constatar o IP de uma uma pessoa incorreta em sua conta, infelizmente isso não é motivo de nosso setor administrativo estar lhe reembolsando ou até mesmo estar lhe devolvendo seus itens. Conforme deve saber, nosso setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados. O sistema de Logs é mais uma forma de você comprovar que seus itens não simplesmente sumirão, pelo tal sistema você consegue constatar que ouve uma conexão desconhecida ou de terceiros em sua conta. Agora eu lhe pergunto, essa conexão foi resulto de nossa administração? Com toda certeza eu sei que não, até porque os dados de uma conta é sigilo total, e no caso apenas o autor têm acesso a essas informações. Então na sua situação, você consegue ver que nosso setor administrativo não tem vinculo algum com sua conta ou até mesmo uma obrigação de lhe reembolsar por conta desse suposto roubo. Cabe a você descobrir qual ponto X resultou nisso, se no caso foi um vírus (KL) formate sua máquina, se alguma colega ou amiga tinha acesso a sua conta, descarte todas as possibilidades. Pois você não dando brecha, de forma alguma terá meios disponíveis de um outro jogador lhe roubar. Antes de baixar qualquer arquivo, veja a fonte dele, da onde ele surgiu, se o site é confiável. Em casos de amigos, certifique-se que ele realmente é seu amigo, conexões em computadores diferentes do seu padrão, descarte, não conecte. Tudo isso é um degrau que puxa o outro, e infelizmente não é para uma subida. Lamento. Edited July 12, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 12, 20169 yr comment_5270746 Certamente seu ticket está em análise, no entanto não tem um tempo determinado para ser finalizado. Report
July 12, 20169 yr comment_5270750 Continue aguardando, é muito provável que seu ticket se encontre em status de análise. E como sabemos, tickets em análise administrativo não possuem um prazo fixo para uma nova interação, portanto, a única opção que lhe resta é aguardar, até porque criar tópicos no fórum não irá agilizar o andamento. Report
July 12, 20169 yr comment_5270755 No fórum não irá lhe ajudar em nada e provavelmente o seu ticket encontra-se em analise pela equipe administrativa,ou seja, sem prazo estimado para ser respondido, lembrando também que a equipe administrativa não se responsabiliza por roubos. Report
July 12, 20169 yr comment_5270767 Lhe aconselho aguardar, o suporte da administração é demorado mesmo, independente de quão grave seja, ou de quantas provas tenha, não crie muitas expectativas, porém aguarde. Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser. Report
July 12, 20169 yr comment_5270781 Não há meios de aceleração deste processo de analise do seu ticket, o que você tem que ter é apenas paciência para aguardar ser respondido até porque existem centenas de ticket que são enviados diariamente em nosso servidor. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20169 yr comment_5270783 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Por que tanta demora assim??? tenho a prova o IP do sujeito que entrou na conta tenho tudo.
Estou vindo aqui por me disseram que e mais rapido. Preciso de ajuda.
Edited by Tenso_CL
tamanho 02