Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, efetuei o depósito semana passado e já se passarão 48 horas após confirmação para o recebimento dos brindes e até agora nada, o que faço ?

Featured Replies

Aguarde mais 24 horas, caso os itens não seja creditados envie um ticket para administração relatando sobre seu depósito.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Aconselho a você esta enviando um e-mail para o : financeiro@muaway.net informando o seu caso que eles irão analisar.
Imagem
Imagem
-
Apenas aguarda, pois atrasos podem ocorrer, fique tranquilo que em breve os seus respectivos brindes estarão no seu baú (1), enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O prazo dado é de 48 horas, mas pode haver atrasos. Esteja enviando um ticket para administração relatando este atraso, quem sabe você receba algum tipo de bonificação. Lembrando que você deve estar deixando espaço suficiente no seu baú 01 para a adesão dos brindes.
Aguarde, acredito que o atraso pode ser gerado pelo grande fluxo de depósitos realizados, no mais, caso o atraso fique inconveniente envie um ticket a administração, reportando o atraso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Atrasos é algo normal de estar ocorrendo, não é somente com você que poderá ocorrer atrasos, recomendo aguardar mais um dia ou se preferir solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Como o prazo para a creditação dos brindes já se esgotou, sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso setor administrador, mas relate o fato de sua autoria já ter recebido os seus GoldWay's e ainda não ter recebi os brindes para assim está averiguando o porquê não recebeu o brinde, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro jogador, continue aguardando mais 24 horas, caso não for creditado os itens esteja entrando em contato com nossa administração via ticket ou pelo email: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Continue na expectativa, pois o administrador sempre faz ressalva sobre excepcionais eventualidades como esta.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente você deverá tomar ciência de que infelizmente atrasos acontecem, até porque estamos em fase de Maratona de eventos, temporada de Mata-Mata privados e liberados, War continental e diversas outras coisas, e de fato isso tende a tomar total foco da equipe em geral para tal área, sendo assim, de resulto outras podem sofrer com isso. Porém, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e esteja dando um relato do ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site, conecte-se sua sua conta, clique em Suporte e logo em seguida em Abir um novo ticket de ajuda. Envie seu total contexto e aguarde uma interação da equipe em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Como o prazo estimado para os brindes serem creditados já se expandiu, sugiro que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net relatando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja aguardando o prazo total de 72 horas,ou 3 dias úteis logo o deposito será confirmado e assim a administração estará inserindo os itens no bau 01,esteja certificando que o mesmo esta vazio,caso logo a data se passou e os brindes não foi inserido a sua conta esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net,lembre-se que atrasos podem haver com a demando de depósitos.

Imagem
Imagem
Acredito que você não tenha deixado seu baú 01 livre, para que administração possa estar creditando os brindes em sua conta, ou então deve ter acontecido algum atraso na creditação de seus brindes.
Mais enfim, você pode estar esperando mais um tempo a creditação de seus brindes, ou então você pode enviar um ticket para administração, pedindo para que a mesma análise o problema que ocorreu na creditação de seus brindes.
Caso tenha problemas para estar enviando o ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem

Nesses casos, opte por aguardar + 24 horas que com certeza seu brinde será adicionado em seu baú 01, deixe-o vazio. Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.