Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre conta conectada no servidor

Minha conta ta bugada cade GM pra resolve minha conta ta online sendo que nao tem ninguém nela da DC nessa p$%@# ja troquei a senha

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Atenciosamente, MotoBoy-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-
Fique tranquilo, é apenas um BUG que esta ocorrendo com diversos jogadores, apenas aguarda alguns minutos que em breve sua conta será liberada do banco de dados do servidor. lembrando que o setor administrativo já esta ciente do problema é esta procurando soluções para sana-lo, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nossa equipe não tem autorização para estar desconectando a conta de nenhum player.
Referente o problema constatado, infelizmente é algo que vem acontecendo com muitos players, portanto nosso setor administrativo já está ciente e a qualquer momento alguma solução poderá ser vigorada.
Já referente a sua conta, fique tranquilo, a qualquer momento você obterá sucesso ao tentar conectar-se na mesma, basta persistir pois não é estipulado não tempo certa para ela sair do banco de dados e ser acessivel novamente.
ImagemImagem
Nenhum membro da equipe pode dar disconect em contas logadas, enviei uma MP para os membros da equipe para pode dar disconects, mas explique detalhadamente o que houve para administração apurar e tomar uma decisão.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Algumas vezes sua conta fica presa no banco de dados do servidor, mesmo que não tenha ninguém conectado na mesma. Tente estar reiniciando a sua conexão coma internet, em seguida conecte-se novamente, isto deve resolver.
Provavelmente sua conta está presa no banco de dados do servidor, os game masters não tem nada ave com isto, e não são autorizados a desconectar seu personagem, apenas permaneça aguardando até que tudo se normalize, nossa administração já está ciente é trabalhado para sanar o problema.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto pode ser um bug, portanto reinicie sua internet e computador, logo em seguida tente novamente, lembrando que nenhum membro da equipe está autorizado a dar disconnect em jogadores por questão de segurança e, caso a conta continuar ativa lamento, muito provável que outra pessoa esteja usando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Os membros da equipe recebem uma orientação para não dar disconnects nessa ocasião, pois da mesma forma que você está falando que sua conta bugou, pode ser uma pessoa pedindo para dar DC para entrar em sua conta e rouba-la, enfim, infelizmente você terá que aguardar alguns minutos até que ela desbugue, portanto seja paciente e aguarde.
Nenhum integrante da equipe tem autorização para aplicar disconnect nos jogadores. Fique ciente que o problema em questão está ocorrendo com todos os jogadores, não é somente com você, a administração está procurando uma solução para estar removendo o problema brevemente, porém sem uma data prevista para isto estar ocorrendo, você simplesmente deverá estar dando ALT F4 e tentando entrar novamente na sua conta.
Sua conta está presa no banco de dados, desligue sua internet e ligue novamente para sanar o problema.
Sua conta esta presa no banco de dados, sugiro que aguarde alguns segundos ou até mesmo minutos para logar nela novamente, lembrando que esse bug o nosso administrador já esta ciente disso e em breve será sanado.
Imagem
Imagem
Sua conta provavelmente esta presa no banco de dados,fique tranquilo que logo ele estará normal,a equipe não é autorizada para estar dando desconect em sua conta.

Imagem
Imagem
Os membros da equipe infelizmente não podem intervir em casos desse gênero. O problema não esta ocorrendo somente com você, e sim com todos jogadores. Acontece, que os provedores sofrem instabilidade momentâneas, e isso faz com que sua account fique presa no banco de dados do servidor, tornando impossível a conectividade. Se o problema estiver inconveniente, envie um e-mail para suporte@muaway.net reporte o problema, e aguarde uma resposta perante ao caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Elas foram desativadas temporariamente para realizar inovações nos planos vip's, porém não temos uma data prevista para que ele volte, portanto devemos aguardar por noticias oficiais perante a isso.
Caro jogador, lembrando que nossa administração não pode realizar desconect em jogadores. Creio que você também esta passando pelo bug que muitos andam reclamando, sempre que relogamos ou fechamos o jogo e entramos de novo a conta as vezes da como já conectada, peço que quando acontecer aguarde 1 a 2 minutos que você irá conseguir se conectar normalmente, caso sua conta fiquei já conectada por bastante tempo ai creio que terá alguém na sua conta. Caso isso aconteça você deve estar entrando em contato com nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Este erro do jogo sempre gera inconveniente, por isso você deve designar todo este relato de frustração via ticket, para que o administrador tenha ciência da gravidade que este problema trás aos jogadores, este infortúnio não afeta somente você, mas também outros players, mas é algo ininterrupto, a solução provisória é continuar aguardando, até que desbugue.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
EU JOGO EM NOTBOOK AI O NOT DESCARREGOU AI APAGOU TUDO QUANDO LIGUEI O CARREGADOR E TENTEI ENTRAR NO JOGO DEU SENHA INCORRETA EU REINICIEI O COMPUTADOR AI TENTEI ENTRA DNV TAVA DANDO CONTA JA CONECTADA OLHEI NO SITE ESTA CONECTADA MAS NEM UM CHAR ESTÁ ONLINE VOU TENTAR REINICIAR A INTERNET PRA VER OQUE VAI DAR , MEU FILHO NINGUEM TA ME ROBANDO SÓ VC DESCONECTAR MINHA CONTA FAZ O FAVOR TENHO TROCAS PARA REALIZAR NAO TENHO TODO TEMPO DO MUNDO PRA MINHA CONTA VOLTAR VER A MELHOR FORMA AI
Atenciosamente, MotoBoy-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Os membros da equipe não tem autorização para estar desconectando os player's no servidor, a pedido dos mesmos, portanto se você tentar logar em sua conta, porém a mesma já se encontra online no servidor infelizmente nada poderá ser feito. Mas lembrando que as vezes acontece um bug no servidor, aonde sua conta fica presa no banco de dados do servidor, aonde basta você estar finalizando o servidor por completo, e conectar no mesmo novamente, que você estará conseguindo logar em sua conta normalmente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem

Ver postSenhor_-, em 12 July 2016 - 09:31 PM, disse:

-
Fique tranquilo, é apenas um BUG que esta ocorrendo com diversos jogadores, apenas aguarda alguns minutos que em breve sua conta será liberada do banco de dados do servidor. lembrando que o setor administrativo já esta ciente do problema é esta procurando soluções para sana-lo, enfim.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.