Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma dúvida.
Sou da guild Mitos, e o -RaTo- é da guild Mitos e ganhou vaga para o war continental, representando o continente de losttower, certo?
minha dúvida é a seguinte, eu sendo da guild Mitos, posso participar dos outros war continental para ganhar vaga para minha própria cidade? pois não vou no time do -RaTo-.

Edited by Starcks_

Featured Replies

Sim, se você não tiver relacionado para participar pelo continente de losttower, você pode está tentando pegar sua vaga e representar um continente.
Imagem
Pode sim normalmente, até porque você não estará no time do mesmo, então independente se você está em uma guild igual ou não a dele no momento em questão, você ganhando uma vaga pro evento você poderá idealizar sua guild representando o continente X e poderá participar normalmente, no caso em outro time.
ImagemImagem
-
Sim, caso sua autoria não for participar do continente Losttower com o membro -RaTo-, você poderá esta ganhando outra vaga é conseguintemente montando sua própria equipe para combater com os outros continente, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A guild Mitos não irá participar pois para o jogador -RaTo- participar do evento war continental ele deve criar uma guild com uma abreviação da city que ele ganhou, ou seja, cria um guild que contenha abreviação da city losttower, e ele deve recrutar os membros que irão disputar juntamente com ele, pois ele sempre membro da guild Mitos não torna a vaga para a guild Mitos.
Veja abaixo o trecho da regra 0.1 :

Serão realizados 8 mata-matas valendo as vagas para o evento, o jogador que quiser levar a cidade de Lorencia, terá que ganhar um mata-mata deste e criar uma guild que simbolize lorencia, a guild deve conter ao menos uma abreviatura da cidade no nome, exemplo: LORSTAFF. Todas as guerras continentais serão realizadas nas cidades escolhidas pelos jogadores com a minha supervisão e ajuda de todo o restante da Equipe.

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Poderá sim, porém caso você ganhe a vaga para estar participando do evento War Continental, você estará que estar criando uma guild com o nome da city em que você vai representar.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Pode sim, você poderá representar outro continente com guild diferente.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, sem problemas algum, como você mencionou que não estará participando no mesmo Continente do mesmo, você poderá estar participando dos mata-matas valendo a vaga ao decorrer da semana, lembrando que você não estará representando nenhuma guild, e sim irá representar um continente.
Sim, desde que não participe do mesmo continente que seu amigo, você pode tentar ganhar uma vaga e ser dono do teu próprio continente/guild.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, você pode, basta você representar um outro continente diferente. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você não estiver selecionado para participar na guild do membro da sua atual guild, você pode tentar ganhar uma vaa sim.
Positivo, é de total critério seu, caso não esteja relacionado ao time escolhido pelo membro citado por você, a adesão de outra vaga é possível, mesmo ambos jogadores estando na mesma GUILD. Será necessário obviamente a escolha de outra cidade para ser representada pelo Sr.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, você poderá participar normalmente.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Independente de já participar de uma guild na qual garantiu uma vaga para o War Continental, você poderá participar dos outros mata-mata valendo vagas sem problema, porém caso ganhe será o lider e terá que criar uma outra guild e recrutar membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso você não queira participar com este membro, você pode sim tentar conquistar sua vaga com sua própria guild ou alguma outra guild diferente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.