Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero elogiar meu grande amigo Revs, pois sempre demostrou ser uma pessoa incrível e sempre esteve ao meu lado, quando eu Sempre precisei, bom, sei que teve sua oportunidade, porém não soube aproveitar, nem sempre acertamos nas nossas escolhas, decisões, sempre corrermos o risco de errar, mas a vida é assim, não vem com manual de instruções, o mais difícil de intender nisso tudo, que as pessoas procura julgar somente as coisas ruinhas, erros, que cometemos, ninguém ver aonde acertamos, ou oque fizemos pra ajudar uma pessoa, o mundo é assim, cheia de pessoas maldosas e falsas, porém depende somente de nós, deixar se abater ou não, com criticas sem futuro, você sabe do que é capaz, conhece o seu limite, pode conquistar muitas coisas em sua vida, basta correr atrás, confio em você, sei que você pode ir bem mais além, a gente se conhece a mais de anos, e você sempre foi, um cara maneiro, amigo, parceiro, estamos juntos irmão, to aqui....pro que precisar..
Te amo ❤

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito além de um cara comprometido com suas metas, mas sim um lutador que se opõe a qualquer barreira que venha lhe interceptar, torço pelo o sucesso dele, o Reven merece.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem dúvidas uma grande pessoa em questão caráter e humildade, elogio totalmente merecido.

Sucesso para o Reven. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns , ele é um cara merecedor esforçado, sem comparações de muitos por ai, é um cara muito bom !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Obrigado pelo elogio mano Chaves, fico muito feliz em saber que existe pessoas que ainda querem o meu bem, todavia não irei mencionar sobre erros, isto é algo que todos já passaram, quem nunca errou que atire a primeira pedra, mas de qualquer forma obrigado, pois fiquei literalmente sem palavras ao ler o quanto você gosta da minha amizade, espero que assim seja e continue sendo, pois também valorizo muito a sua e dos demais que estão sempre ao meu lado... Saiba que meus limites estão muito além disto, tenho muito para mostrar tenha certeza, só que acredito no teu potencial também, gostaria muito de ver você novamente todos os dias focado no suporte, creio que isto também é um sonho para sua pessoa, enfim; Vaaaleu irmão, pode contar sempre comigo também, agradeço novamente, abraços! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.