Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre nicks dos jogadores que prestam suporte

Boa noite,

Talvez não seja possível mas vamos lá,eu gostaria de saber os nick's dos membros que dão suporte no forúm dentro do game.Ou se for possível eles comentem os nick's.

Featured Replies

Não existe uma lista de membros que prestam suporte dentro do game, porém você pode se basear pelos membros que prestam suporte aqui no Fórum e caso encontre algum dentro do game, tenho certeza que o mesmo não deixará de retirar sua dúvida.
No jogo apenas membros que são convidados pelos moderadores as vezes dão suporte, já no fórum, os mesmos que vão responder sua dúvida são os quais representam a demanda do suporte, ou seja, inclusive eu rs.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Impossível, muitos membros oferecem suporte dentro do fórum sendo eles diário ou não e fora isso é algo bem pessoal.
Porém no meu caso, o nick que possuo dentro do game é o mesmo do fórum porém sem o ''i''.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é estabelecido uma lista padrão de usuários ativos no suporte que também fornecem conteúdo via game, porém sempre que algum Moderador convoca tais jogadores eles provém de uma camada proveniente do fórum, você acompanhando a emissão de tópicos conseguirá definir quais estão capacitados para interligar fórum game com suas habilidades de suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe uma lista que contem os nomes (nick's) dos membros do Fórum que prestam Suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma lista de membros que prestam suporte dentro do game, porém você pode se basear pelos membros que prestam suporte aqui no Fórum e caso encontre algum dentro do game, tenho certeza que o mesmo não deixará de retirar sua dúvida.
Não a como sabermos o nick de todos em nosso fórum que no caso prestam suporte, até porque a cada dia aparece um novo membro ou até então não é divulgado essa informação. Porém, eu por ser do suporte e como você fez uma solicitação de postagem, eu informo que meu nick no caso é Crazy_mxm também no servidor, ou seja, utilizo o mesmo nick do fórum.
ImagemImagem
Não existe uma lista especifica contendo o nome dos players que dão suporte, o senhor terá que perguntar a eles via MP, mais caso queira me conhecer sou o ModeloRJ-.
ImagemImagem
Não existe uma lista específica mostrando todos os membros do suporte.
Infelizmente não há como estar sabendo disto, você pode estar perguntando para cada membro do suporte o seu nickname pessoal dentro do jogo. Como eu também sou um membro do suporte, o meu nick dentro do jogo é Aplicar ou NewFake_xP, ambos são meus. Já o nick dos demais membros do suporte, pergunte eles através de uma Mensagem Pessoal(MP).
Muitos membros estão ajudando no suporte em nosso fórum, e não há como o disponibilizar uma lista de quais são.
Prazer, eu sou membro do suporte, nick no game: RegraForum.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não é existente nenhuma lista cujo forneça o nick de todos os membros que prestam suporte diariamente no fórum, além do mais, os membros que prestam suporte não são fixos, ou seja, sempre vai ter um novo membro prestando suporte.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe uma lista certa de quem da suporte, porém e valido lembrar que aqueles memboros que retiram as dúvidas dos jogadores dentro do servidor com auxilio do moderador e que são puxados para sanar as dúvidas dos jogadores, você também pode visualizar o nick da membro no fórum e pedir auxilio ao mesmo dentro do servidor que certamente lhe ajudará, lembrando que e impossível dizer o nick do game de todos pois diariamente vejamos novos membros de suporte no fórum e até mesmo com nick's no fórum diferente do game, por exemplo meu nick no game e KappaForum e infelizmente não sei lhe informar os demais.
Imagem
Imagem
-
Não obtemos uma lista com os nomes dos membros que auxilia com seu suporte em nosso fórum, portanto, é impossível lhe auxiliar em sua pergunta, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não existe, quando os moderadores selecionam os jogadores para auxiliar dentro do game, é de imediato, não há uma pré-seleção para isso. Se por ventura, precisar de ajuda (auxílio em duvidas) meu nick dentro do game é Pisa. :snap:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não é existente uma lista dos membros do suporte. Lembrando que os Moderadores em algumas ocasiões chamam alguns membros do suporte para retirar dúvidas dos jogadores dentro do jogo, mas é critério dos mesmos em qual escolher.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não existe nenhuma lista onde possui o nick dentro do jogo de todos os membros que dão suporte, o que você pode fazer é pergunta-los através de um comentário no perfil ou via mensagem pessoal.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.