Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas de lags no cliente 2.0.

olá , formatei o pc instalei todos os drivers tudo certinho e tals, instalei as 2 versões ou seja "1.0 e 2.0" , então na 1.0 eu jogo sem lag tranquilo !
Mas na 2.0 eu fico pior do que tudo ping só fica 5/8 não entendi o porque , alguem explica?
OBS : Não é a net ou driver pois ambos estão bons e instalados corretamente ,e se fosse "os drivers ou net" na versão 1.0 ficaria lag ou não pegaria ...

Featured Replies

Todos problemas relacionados a versão 2.0, devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Todo problema na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Todos problemas relacionados a versão 2.0, devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
Como você citou que sua máquina e internet estão estáveis, e no caso utilizando a versão 1.0 você não obtêm problema nenhum, obviamente fica na cara que é algum procedente da versão 2.0 pelos citamentos feitos por você, sendo assim, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais amplo.
Informe que o problema só procede a versão 2.0, pois na 1.0 você obtêm um acesso estável. Enfim, faça o sugestiono e aguarda um prazo de até 72 horas úteis para obter uma interação do setor administrativo.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo normalmente quanto menor o PING melhor , significa que sua conexão está em ótima qualidade, normalmente em jogos fps o PING menor é o que resulta em uma melhor atuação para o jogador.
Porém caso ainda tenha dúvidas como funciona essa atividade dos pings esteja enviando um e-mail para o suporte do muaway : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Como você formatou o seu computador, é quase certeza que o problema que estar ocorrendo e porque causa que o seu Direct-X não está atualizado, recomendo estar efetuando o download atualizado do mesmo.
Entre no web-site e clique na aba Downloads.
Imagem Ilustrativa mostrando o local correto do Direct-X:
Imagem
Tutorial explicativo de como atualizar o Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/

Se porventura o problema continuar persistindo, recomendo estar levando novamente a sua máquina para um técnico de informatica solicitando um reparo nisto, ou até mesmo solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Sofro do mesmo problema, jogo tranquilamente e com um ping estável na 1.0 porém na 2.0 cai drasticamente, creio que seja um problema da própria versão, já relatei o problema pelo e-mail de suporte suporte@muaway.net e creio que você faça o mesmo para que vejam que o problema afeta mais de 1 jogador e por fim resolverem o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem estranho, pois o Cliente 2.0 é bem mais leve. Tente estar fazendo atualização dos drivers de vídeo novamente, não custa nada tentar. Se o problema persistir, temos um e-mail que você poderá estar reportando problemas que envolvem o Cliente 2.0: suporte@muaway.net
Recomendo que você entre em contato com administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo para que administração possa estar analisando seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Por isso a administração está adaptando o jogo com constância aos diversos perfis de máquinas e problemas existentes, a versão 2.0 não é definitiva e ainda está sendo otimizada, lhe instruo a utilizar um recurso no game denominado por "desempenho", pressione a tecla "Esc" e ele será exibido como opção, tente ajusta-lo e teste os resultados, se o problema prosseguir envie um email para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você realmente tenha os seus drives atualizados e sua net esta estável, aconselho a você reportar esse problema para a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net , assim eles poderão verificar o seu problema e lhe auxiliar a sanar, lembre-se de falar que o seu cliente 1.0 esta funcionando perfeitamente e o 2.0 esta com um lag incomum.
Imagem
Imagem
Todavia lhe recomendo que entre em contato com suporte@muaway.net, só que a tes disto tente atualizar o Direct-X, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, caro jogador todos tipos de problema correlacionados a versão 2.0 são tratados diretamente com a administração através de e-mail :suporte@muaway.net.
Se você está se referindo ao FPS, sim, não é normal, provavelmente seu Direct-X está desatualizado, veja o tópico abaixo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

-
De antemão aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o suporte via e-mail para o setor administrativo: suporte@muaway.net.
Provavelmente o Direct-X esta desatualizado ou até mesmo atualizado de maneira errada, portanto, recomendo sua autoria visualize e realizar os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como esteve citando que obteve sucesso ao estalar a versão 1.0 já quando foi estalar a versão 2.0 o servidor ficava com lag lhe aconselho a estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net,assim o mesmo poderá ser auxiliado.

Imagem
Imagem
Ola se voce estiver algum poblema no Sistema 2.0 porfavor envia um email para nosso Administrador -- > suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, detalhando o seu problema e aguarde um retorno, por lá, todos os procedimentos serão repassados para o Sr., e assim, seu problema será resolvido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.