November 27, 201015 yr comment_551294 Coomo faço ? todoas as guild q coloca da nome existente.. tenho 550 resets e 4 master... Report
November 27, 201015 yr comment_551299 isto e um bug qe ja esta pra cinserta na manutencao aguarde . Report
November 27, 201015 yr comment_551301 Isto é mais um bug,agora so resta esperar por novas providencias da staff,a qualquer hora as guilds podem voutar. Mais lembre isso é so mas um bug. MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 27, 201015 yr comment_551302 Olá, Amigo sim, o bug que estava ocorrendo com as guild's não foi estabilizado por completo, pois o mesmo optou de afetar o NPC de criação das guild's, mais isso já foi repassado para nossa administração que já está trabalhando para sana-lo, porém amigo como a manutenção que nosso administrador fez não deu resultados positivos creio que o mesmo irá tomar suas medidas mais avançadas para que o bug seja completamente sanado, portanto aguarde. Report
November 27, 201015 yr comment_551304 Amigo,as guild continua com um problema,foi arrumado a parte de cair e voltar,ou seja,elas não cai mais,porém,ainda consiste um problema,o de não criar guild,concluindo,aguarde pois em breve(o mais rápido possível),o bug será retirado e você poderá criar a sua,abraço Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 27, 201015 yr comment_551305 Isto está acontecendo, não se preocupe não tem nada errado com o seu char. O sistema de guilds no server que está bugado. A nossa administração já está trabalhando para resolver este problema. Report
November 27, 201015 yr comment_551306 _ Amigo isso ocorre pois as guilds estão bugadas , lhe recomendo tentar cria-la quando o serve não tiver com muita gente e que tenha só você nessa hora no NPC de criar guild. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 28, 201015 yr comment_551525 Caso ainda esteja com esse problema , tente fazer a guild em um horario que não possua muitas pessoas online . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 28, 201015 yr comment_551527 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tenho 550 resets e 4 master...