Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o DirectX no Windows 10

Olá, bom dia!
Então eu novamente estou aqui com o mesmo problema :/ há 20 dias meu problema não foi resolvido, quero saber como resolver os seguintes procedimentos :
Imagem
Obs> Já vi tutorial no fórum mas da erro, já enviei e-mail, ticket mas não me responderam.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você sabe que o sistema operacional windows 10 não é 100% compatível com o servidor do muaway, portanto como você já realizou todas as dicas dadas, o aconselhável e que você formate a sua máquina para um sistema operacional para uma versão anterior, recomendo o windows 7.
Imagem
Imagem
Como o Sr. mesmo disse que o problema não é em seu Direct-x, verifique se todos seus driver´s de vídeo estão atualizados, caso não, utilize o Driver booster para atualiza-los e se preciso baixa-los, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso não seja nada referente a seus driver´s, encaminhe um e-mail para nossa administração e aguarde um parecer dos mesmos.
Bom, como o Tenso disse, o recomendável é que você formate a sua máquina para trocar para o Windows 7, pois o seu DirectX não está sendo compatível, e consequentemente você não irá conseguir jogar, mas eu aconselho que você aguarde até que seu ticket/email seja respondido pela administração, pois lá você irá receber um auxílio diretamente da administração, enfim.
Se você já enviou ticket para o suporte técnico do jogo, você deve apenas aguardar até que eles lhe respondam da melhor forma possível, ou seja, uma resposta exata e sem falhas para que você possa sanar o determinado problema.
Analisando a resposta do Colaborador cujo obviamente fechou o seu tópico, entendo que o seu sistema operacional não seja compatível com o servidor, provavelmente, acredito eu, que seja Windows 10, sendo assim eu também lhe recomendo há alterá-lo e de preferência utilizar o Windows 7, um dos mais utilizados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Regra.
Me manda MP com mais detalhes sobre o problema pois utilizo o Windows 10 (versão atualizada do windows 7 original) sem qualquer tipo de intervenção.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Temos vários Direct-x para cada sistema operacional, o nosso cliente 2.0 usa o Direct-x 9, sendo assim o Direct-x que tem que ser estalado em seu computador é o 9 ou superior, mas sistema operacionais antigos não suporte Direct-x 9, e sim inferior, sendo assim aconselho você usar o sistema operacional Windows 7 ou superior, você pode abaixar o Direct-x compatível com o servidor na areá de Download do nosso site, veja um imagem demostrativa abaixo:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como sua autoria relatou no tópico que já enviou é encaminhou o problema para o setor administrativo via ticket ou até mesmo pelo e-mail, você deverá aguarda uma nova interação da administração em seus respectivo ticket/e-mail, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse gênero.
Lembrando que o colaborador Tenso_CL aconselhou sua autoria esta alterando seu sistema operacional, pois o sistema operacional Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor, portanto, o aconselho é sua autoria alterar o sistema operacional Windows para algum inferior, pois os windows inferiores são mais compatíveis com o servidor é não da problemas iguais sua autoria está sofrendo, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Cada sistema operacional utiliza uma versão diferente do DirectX. É normal que apareça um erro ao tentar instalar o DirectX direcionado ao Windows 7 no Windows 10. Realize uma busca por "DirectX Windows 10" no Google e faça o download (acredito que o DirectX 12 seja o certo para o Windows 10).
Se o problema não resolver mesmo instalando a versão correta para o seu sistema operacional, terá que aguardar até que nossa equipe de suporte responda o seu e-mail, pois só assim você conseguirá resolver o problema em questão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.