Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor encontra-se com instabilidades?

Olá,
o servidor desconectou duas vezes em menos de 30 minutos, o mesmo se encontrá em instabilidades?
Pois não é minha internet, nada caiu.. apenas o Servidor mesmo.

Featured Replies

Em minha residencia esta sim sofrendo com algumas instabilidades momentânea, como de conhecimento sei que não é nada referente á minha conexão nem algo do tipo, o mais viável é aguardar esta instabilidade passar.
Bom dia, bom aqui em minha residência também se encontra com instabilidades, até pensei que era minha internet, e acabei de reiniciar ela, mas como você criou este tópico, deve ser o servidor mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique despreocupado, a instabilidade está ocorrendo não só como você, mas também com a maioria do jogadores, incluindo a mim mesmo, provavelmente o hosting esteja sofrendo de alguma pico conectivo ou algo do gênero relacionado, vamos aguardar um pronunciamento mais próspero da equipe que possa identificar a origem do problema.
Imagem
Olá, creio que houve alguma oscilação, porém nada de anormal, no presente momento estou Online e sem nenhum problema para jogar.
Imagem
Imagem
Sim, infelizmente estamos sofrendo com algumas instabilidades, entretanto creio que seja algo que em breve estará normalizado, portanto fique tranquilo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Creio que possa esta havendo uma pequena instabilidade em alguns jogadores, entretanto creio que há nossa administração já deve estar ciente do caso.
Imagem
Imagem
Olá Sped, bom dia.

De acordo com vários players, nessa manhã o servidor encontra-se com instabilidade e devido a isso muitos estão tomando o DC (Disconect). Acredito que a staff já viu as críticas/reclamações nossas e deva ter sido passada a informação para administração, logo devemos apenas aguardar até o momento em que resolvam esse problema e o servidor volte a sua normalidade.

Edited by CouD-AxO

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Caro jogador, em minha residencia se encontra normal o servidor sem instabilidades, creio q poderá ser alguma instabilidade mesmo com alguns já que você não está com problemas de conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, estou online á horas e não fui desconectado nenhuma vez, mas de fato alguns jogadores estão reclamando sobre uma possível instabilidade, mas enfim, provavelmente a administração já está ciente, e esse problema será corrigido o mais breve possível.
Exatamente, infelizmente certos jogadores vem reportando problemas de instabilidades no mesmo, aguarde que em breve será resolvido com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia sofro com instabilidades em alguns momentos,porem não é sempre que ocorre isto logo esteja tentando se conectar ao servidor novamente após aguardar ela passar.

Imagem
Imagem
-
Em minha residencia o servidor encontra-se normalmente, sem nenhuma instabilidade, sendo assim, creio que seja apenas algumas instabilidades de rota, portanto, aguarde que em breve a instabilidade irá se normalizar é tudo irá voltar ao normal, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
É um problema geral, infelizmente coisas deste tipo acontecem e não há com o que se preocupar, apenas aguardar que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos player vem reclamando de Disconects constantes, creio que está com instabelidades sim, mas nossa administração ja esta ciente sobre isso e provavelmente logo será corrigido
Realmente, aqui em minha residência o servidor esta passando por leves instabilidades, acredito que seja um problema geral. Fique tranquilo, nossa administração tem ciência do problema, provavelmente logo o mesmo terá sua solução, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, infelizmente estamos sofrendo com algumas instabilidades em nosso servidor, mais fique tranquilo os menbros da STAFF já relatou a nossa administração o problema em breve sera resolvido.

Edited by HappyGhost

Positivo, o servidor está sofrendo algumas instabilidades e causando disconnect entre alguns membros em geral. Creio que a administração já irá resolver o mais rápido possível, basta apenas aguardar.
Imagem
Em minha residência o servidor se encontra-se online e em perfeitas condições para que todos possam obter uma boa jogabilidade. De fato, o seu problema poderá ser causado por oscilações no cache de sua conexão, poderá está cheio, portanto, desligue seu modem por mais ou menos 15 segundos e assim, ligue-o novamente e veja se irá amenizar os desconectes.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.