July 13, 20169 yr comment_5271587 Olá, o servidor desconectou duas vezes em menos de 30 minutos, o mesmo se encontrá em instabilidades? Pois não é minha internet, nada caiu.. apenas o Servidor mesmo. Report
July 13, 20169 yr comment_5271588 Em minha residencia esta sim sofrendo com algumas instabilidades momentânea, como de conhecimento sei que não é nada referente á minha conexão nem algo do tipo, o mais viável é aguardar esta instabilidade passar. Report
July 13, 20169 yr comment_5271589 Bom dia, bom aqui em minha residência também se encontra com instabilidades, até pensei que era minha internet, e acabei de reiniciar ela, mas como você criou este tópico, deve ser o servidor mesmo. Report
July 13, 20169 yr comment_5271590 Sim, nosso servidor esta passando por umas recaídas que podemos chama-las de instabilidade sim, não só ai mais como o player de cima relatou na residência do mesmo também. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 13, 20169 yr comment_5271591 Fique despreocupado, a instabilidade está ocorrendo não só como você, mas também com a maioria do jogadores, incluindo a mim mesmo, provavelmente o hosting esteja sofrendo de alguma pico conectivo ou algo do gênero relacionado, vamos aguardar um pronunciamento mais próspero da equipe que possa identificar a origem do problema. Report
July 13, 20169 yr comment_5271592 Olá, creio que houve alguma oscilação, porém nada de anormal, no presente momento estou Online e sem nenhum problema para jogar. Report
July 13, 20169 yr comment_5271593 Sim, infelizmente estamos sofrendo com algumas instabilidades, entretanto creio que seja algo que em breve estará normalizado, portanto fique tranquilo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 13, 20169 yr comment_5271594 Creio que possa esta havendo uma pequena instabilidade em alguns jogadores, entretanto creio que há nossa administração já deve estar ciente do caso. Report
July 13, 20169 yr comment_5271595 Olá Sped, bom dia. De acordo com vários players, nessa manhã o servidor encontra-se com instabilidade e devido a isso muitos estão tomando o DC (Disconect). Acredito que a staff já viu as críticas/reclamações nossas e deva ter sido passada a informação para administração, logo devemos apenas aguardar até o momento em que resolvam esse problema e o servidor volte a sua normalidade. Edited July 13, 20169 yr by CouD-AxO Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
July 13, 20169 yr comment_5271596 Caro jogador, em minha residencia se encontra normal o servidor sem instabilidades, creio q poderá ser alguma instabilidade mesmo com alguns já que você não está com problemas de conexão. Report
July 13, 20169 yr comment_5271597 Em minha residência o servidor está operando normalmente, estou online á horas e não fui desconectado nenhuma vez, mas de fato alguns jogadores estão reclamando sobre uma possível instabilidade, mas enfim, provavelmente a administração já está ciente, e esse problema será corrigido o mais breve possível. Report
July 13, 20169 yr comment_5271598 Exatamente, infelizmente certos jogadores vem reportando problemas de instabilidades no mesmo, aguarde que em breve será resolvido com êxito. Report
July 13, 20169 yr comment_5271599 Em minha residencia sofro com instabilidades em alguns momentos,porem não é sempre que ocorre isto logo esteja tentando se conectar ao servidor novamente após aguardar ela passar. Report
July 13, 20169 yr comment_5271600 - Em minha residencia o servidor encontra-se normalmente, sem nenhuma instabilidade, sendo assim, creio que seja apenas algumas instabilidades de rota, portanto, aguarde que em breve a instabilidade irá se normalizar é tudo irá voltar ao normal, enfim aguarde. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 20169 yr comment_5271601 É um problema geral, infelizmente coisas deste tipo acontecem e não há com o que se preocupar, apenas aguardar que seja resolvido. Report
July 13, 20169 yr comment_5271602 Muitos player vem reclamando de Disconects constantes, creio que está com instabelidades sim, mas nossa administração ja esta ciente sobre isso e provavelmente logo será corrigido Report
July 13, 20169 yr comment_5271603 Realmente, aqui em minha residência o servidor esta passando por leves instabilidades, acredito que seja um problema geral. Fique tranquilo, nossa administração tem ciência do problema, provavelmente logo o mesmo terá sua solução, enfim, aguarde. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 20169 yr comment_5271606 Sim, infelizmente estamos sofrendo com algumas instabilidades em nosso servidor, mais fique tranquilo os menbros da STAFF já relatou a nossa administração o problema em breve sera resolvido. Edited July 13, 20169 yr by HappyGhost Report
July 13, 20169 yr comment_5271607 Positivo, o servidor está sofrendo algumas instabilidades e causando disconnect entre alguns membros em geral. Creio que a administração já irá resolver o mais rápido possível, basta apenas aguardar. Report
July 13, 20169 yr comment_5271616 Em minha residência o servidor se encontra-se online e em perfeitas condições para que todos possam obter uma boa jogabilidade. De fato, o seu problema poderá ser causado por oscilações no cache de sua conexão, poderá está cheio, portanto, desligue seu modem por mais ou menos 15 segundos e assim, ligue-o novamente e veja se irá amenizar os desconectes. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 20169 yr comment_5271618 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
o servidor desconectou duas vezes em menos de 30 minutos, o mesmo se encontrá em instabilidades?
Pois não é minha internet, nada caiu.. apenas o Servidor mesmo.