Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre resposta de um ticket.

Resposta:

Caro jogador, essa conta com a qual fala recebeu os bônus.
E não. Não é liberado logar mais de uma tela no MuAwaY.
Ainda mais em um evento que visa premiar os jogadores online e não as contas online.

Os disconects de suas outras contas não foram devido a instabilidade do servidor ou qualquer coisa parecida, elas foram desconectas por estarem burlando o evento.

A cerca de 1 ano atras ou mais, o Adm fez um tópico no forum liberando as maquinas virtuais para logar MuAwaY por elas, então estão liberadas, devido a esse tópico de liberação de maquinas virtuais, então não deveria avisar no psot do dia do evento que não seria permetido usufruir de algo que nosso Administrador liberou?
Conheco vários amigos que estavam com char logado e não tomaram disconect, se fosse burlar não deveria dar dc em todos?
Tanta instabelidade no jogo devido a Disconect e vem falar que não é instabelidade?

Creio eu que se não é permitido em criar um novo Tópico falando que não é permitido pois ate então a mais de 6 anos que eu jogo sempre todo mundo que logou char nunca aconteceu nada.

Visa premiar os jogadores online não contas onlines? Como assim? Se no evento diz claramente TODAS AS CONTAS ONLINES.

So responda realmente quem entenda disso, quem esteve lendo o Tópico em que Adm mesmo criou e disse que maquinas virtuais seriam liberadas.

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

As regras sobre máquinas virtuais valem apenas para jogadores que utilizam este recurso para competir nos rankings PK/HERO/GUILD, fora isso não são permitidas, ainda mais num evento como Quebra de Record que visa bonificar jogadores e não contas.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o tópico no qual o senhor se refere é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/574542-manutencoes-log-de-alteracao-22-10-2015/
Pelo que interpretei, não é permitido a utilização de máquinas virtuais, correto? Leia o tópico novamente.

A resposta em seu tícket é justa, se as demais contas utilizadas não receberam a premiação, não acho que é preciso questionar, até porque a administração deixou claro que a sua conta oficial está com o bônus do evento, enfim.

Se possível, queria solicitar o tópico no qual o senhor se refere, caso não seja o que mandei acima. :)

[]'s

Ver postChiba_xP, em 13 July 2016 - 12:10 PM, disse:

Depois disso foi quando ele liberou novamente pois player nao estavam conseguindo logar pelo computador normal :)

Pois bem, diante ao fato no qual o senhor está me afirmando com toda certeza sem ao menos me informar o tópico no qual se refere, não vejo motivos pra esse alarde, até porque você acharia se justo vários jogadores entrassem em várias contas com máquinas virtuais e não levarem disconnect's e recebessem o bônus em todas enquanto outros jogador recebessem em apenas em uma? A administração é imparcial em todos os pontos, eu mesmo recebi o bônus em apenas uma conta no qual é a minha mesmo, e nem por isso significa que você tem o direito de ganhar em várias e eu apenas em uma, entende?

É por esse motivo que eu lhe afirmo que a administração lhe respondeu à altura, caso queira um feedback deles, é simples, abra um novo ticket e aguarde um retorno! :)

[]'s

Edited by Luther

Olá Chiba.

Olha, realmente não vou dizer que sou um expert nesse assunto de logar em mais de uma conta, porem, acho que ao logar na maquina virtual e efetuar o login de um ou mais contas o IP de conexão ainda continua o mesmo, logo deve ter sido por ai que o sistema de bonificação possa ter ido e ter dado os disconect.

Obs: Quando você clica em "eu concordo" na instalação do jogo, você está concordando com todo o contrato e serviço prestado pela administração, e suponho eu (não li o mesmo completamente) que tenha um tópico falando sobre o acesso de contas à mais. Verifique o mesmo, recolha provas e se o administrador realmente falou isso a tempos atrás, procure onde o mesmo falou e tire print reenviando o ticket.

Editado: correção de frases.

Edited by CouD-AxO

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Não vejo nexo na reclamação, o Sr. mesmo afirmou que estava burlando o evento. O ato de burlar, independente de quaisquer situação, é obviamente incorreto. O disconect foi aplicado de maneira correta, o certo seria a conectividade em apenas uma account. Era notório que a administração iria desconectar o excesso de account's online, a premiação de certa forma era alta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se nossa administração lhe disse que o desconect não foi proveniente da conexão do próprio servidor é porque não foi, ate mesmo porque em casos como este é feito uma analise de log´s.
Quanto ás máquinas virtuais, basta ler o tópico a seguir e retirar suas duvidas.
Olá, negativo, estas máquinas virtuais so são permitidas para eventos de Rankings de PK/HERO etc, agora para maratona e outros tipos de eventos esta máquina ou programa não e permitida pois assim o jogador possui uma grande vantagem e acaba jogando sujo portanto não e permitido.
Olá, primeiramente o assunto deve permanecer sendo tratado via ticket, pois podemos dizer inúmeras coisa que não vão influenciar em nada, não adianta te dar a razão ou crucificar, não cabe a nós julgar quem ta certo e quem ta errado, mais em minha opinião sou contra a qualquer tipo de método que proporciona vantagens mesmo que mínimas ou permitidas como o AP e máquinas virtuais, não entendo o procedimento para logar várias máquinas virtuais, mas de ante mão acho injusto e deve sim ser punido de certa forma o membro que utiliza, pelo fato de dar vantagens sobre um membro que tenta honestamente, eu mesmo nem participo desses eventos porque sei que tem players que burlam as regras, logo um evento que poderia abranger uma grande gama de participante, atinge 10 no máximo.
Imagem
Imagem
Veja oque o nosso administrador disse :

não será permitido jogar em máquinas virtuais ou sandbox

Acho a resposta da administração totalmente justa, você acha correto um jogador criar várias contas e loga-las nelas ao mesmo tempo somente para ganhar a bonificação ? acho totalmente desvantajoso para os outros jogadores que lutam dia a dia para obterem mais itens.
Imagem
Imagem
Todos os jogadores receberam as suas bonificações normalmente, porém a administração colocou um filtro e só bonificando até 3 contas por IP, ou seja, quem logou mais de 03 contas em uma mesma rede só recebeu bonificação em 03 contas aleatórias, no seu caso você conectou 12 contas e só recebeu em 3, afinal contas fakes não são jogadores verdadeiros. E a premiação é destinada a jogadores.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.