Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor está com algum tipo de instabilidade?

O servidor está lagado ou é só aqui ? Aqui eu poto, ai só sai depois, to usando o 2.0

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

O servidor encontra-se normalizado, livre de qualquer tipo de lag, aparentemente o problema é vindo de sua máquina, tente estar realizando uma atualização nos driver's de vídeo para que tudo se normalize.
Acrescentando: É bom deixar claro que lentidões nos potions são gerados por instabilidades na conexão, verifique-a pois é indispensável o ato.

Edited by Marck_

Imagem
Algumas localidades estão com problemas de rotação, por tanto aguarde, em breve será resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidade, acredito que seja apenas em sua residência, tente reiniciar o seu modem e retorne ao jogo verificando se o problema irá diminuir.
Imagem
Alguns jogadores já reportaram problemas do gênero no servidor, inclusive eu realizei o teste e também estou com certas instabilidades, acredito que seja problema de rota, aguarde que será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, de fato alguns players estão com problema citado, talvez possa estar havendo uma oscilação no servidor, causando instabilidades/anomalias, porém estou jogando sem nenhum problema, logo aconselho que reinicie o moldem de sua internet e evite executar programas enquanto joga, caso o problema persista entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência o servidor esta estável, provavelmente pode ser na sua residência portanto sugiro que reinicie o seu modem por 10 segundos e verifique se o lag continua, porém há relatos de jogadores se queixando de lag.
Imagem
Imagem
Caro jogador, hoje mesmo vi vários jogadores reclamando querendo saber se o servidor está com instabilidade, creio que está pelo fato de várias reclamações, também este lag poderá estar ocorrendo por sua internet estar com algum problema de conexão, reinicie seu modem para ver se irá resolver, caso não aguarde que será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
O Cliente 2.0 está livre de Lag, inclusive o mesmo é bem mais leve do que o Cliente 1.0. Tente estar fazendo a atualização do seu DirectX, temos um tutorial que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146
Se mesmo assim o problema persistir, esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net
O quesito de você utilizar o Potion e ele descer em uma baixa velocidade é um fator procedente de sua conexão. Já foi bastante cogitado essa citação em nosso fórum, onde todos reclamavam de estar potando em nosso servidor e de fato os potions estavam descendo de uma forma muita lenta, porém, após fazer essa citação tivemos postagens oficiais citando que esse problema é algo vinculado a sua conexão. Como também podemos exemplar o caso do Auto Potion, pois caso não saiba ele não é proibido por essa questão, onde ele só tem um valor mesmo para quem possui uma conexão bem estável, pois os potions de nosso servidor apenas correspondem a sincronia das teclas QWE, então você apertando-as de forma rápida ou não, o fator principal irá proceder de sua conexão, tendo em mente que ela sendo boa poderá mandar os comandos para o servidor responder em uma alta velocidade ou não, isso no caso irá proceder dela.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
-
Negativo, o servidor esta operando normalmente, sendo assim, creio que seja instabilidades em sua conexão de internet, portanto, aconselho sua autoria reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos, após reiniciar tente logar no servidor novamente. Caso problema persistir, apenas aguarda que em breve a instabilidade irá ser resolvida, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor se encontra normalmente, aconselho você verificar a conexão de sua internet.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto peço que reinicie o seu modem por 20 segundos e veja se o problema será resolvido.
Vale lembrar que alguns jogadores estão reclamando sobre um possível problema de rota, portanto vamos aguardar.
Sim, temos a reportação de instabilidades com alguns jogadores, entretanto o setor administrativo já está ciente, portanto basta aguardar até que seja resolvido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Acredito que seja problema em sua conexão, recomendo que você esteja desligando a mesma por um prazo de 20 segundos, e depois liga a novamente e logue no servidor para verificar se problema persisti.
Se caso o problema o persistir, peço para que você esteja mudando a prioridade do servidor, caso não saiba realizar o procedimento, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Você pode também enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo para que administração possa estar analisando seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O servidor esta online,em minha residencia não estou sofrendo com instabilidades,porem alguns membros relatam o mesmo ao dizer em relação aos seus pote isso é de acordo com a instabilidade de sua conexão sendo assim a lentidão no momento de potar.

Imagem
Imagem
Alguns jogadores já reclamaram sobre possíveis lag's constantes que está ocorrendo no servidor, referente ao potion estar lento isso é causado por sua conexão, geralmente quando os potion's ficam lentos é porque a sua conexão com a internet se encontra ruim, recomendo verificar isto antes do que fazer quaisquer tipos de procedimentos.
Alguns jogadores já relataram estar passando por algumas intabilidades na jogabilidade, porém nós não sabemos o que de fato está causando isso. Em minha residência por exemplo o servidor está em perfeitas condições. Procure reiniciar o seu modem e voltar a testar, talvez seja apenas um pequeno problema em sua rede.
Se persistir, reporte esse problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim você poderá ser auxiliado por nossa equipe de suporte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.