November 27, 201015 yr comment_551349 Boa Noite. Hoje,estou aqui para parabenizar esse MU que deixou de ser um,Mu viro uma Familia.Um Serve totalmente cofiavel. Parabens MuAwaY pelo 3 Ano de sua vida. Muitas Felicidades. Espero Ver o MuAwaY Por varios anos com essa saude ! MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
November 27, 201015 yr comment_551351 Parabennz pelo MUAWAY ! Que vem fazendo um ótimo trabalhoo .! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
November 27, 201015 yr comment_551357 esse mu , é realmente bem bom , e parabens a ele , todos os membros da staff e o restante dos players _Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
November 27, 201015 yr comment_551365 - Temos uma área específica para Aniversários. Caso queira ir nela, basta acessar o tópico abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/134-aniversario/ - Mesmo assim, parabéns MuAwaY, continue assim ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 201015 yr comment_551368 _ Parabéns ao nosso mu realmente essa grende familia merece. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 27, 201015 yr comment_551373 Parabens MsM!! O MuAway esta de parabens..ele é o melhor server do Brasil!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
November 28, 201015 yr comment_552854 Parabéns ao MuAwaY, sempre projetando e construindo sua diversão. Elogio Mencionado. Tópico Fechado. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Hoje,estou aqui para parabenizar esse MU que deixou de ser um,Mu viro uma Familia.Um Serve totalmente cofiavel.
Parabens MuAwaY pelo 3 Ano de sua vida.
Muitas Felicidades.
Espero Ver o MuAwaY Por varios anos com essa saude !
Atenciosamente - SpkT-Hs