Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, quase boa noite. :D

Meu nome é Lucas Castro, jogo muaway desde os 12 pra 13 anos, ou até mais tempo, atualmente tenho 21 anos, na verdade sou da época em que este mu foi criado, porém, parei de jogar por muito tempo e não lembro mais meu login, infelizmente o meu antigo login está cadastrado com um email que é tão antigo que foi excluido pela microsoft por algum motivo, só lembro de ter sido na transição de hotmail para live e outlook, se puderem me ajudar, por favor, o jogo diz que esse email antigo tem cadastro e fiz uma nova conta e todos os meus bonecos ainda existem, aguardo uma ajuda ou resposta, segue abaixo todos os dados que lembro da minha antiga conta:

Aguardo respostas, quero muito voltar a jogar

Edited by Tenso_CL
Removendo informação da conta e tamanho 02

Featured Replies

Neste caso, para ativar sua conta é necessário entrar em contato com a administração, caso ainda tenha acesso à sua conta envie um ticket através da mesma, caso não se recorde, você pode criar uma conta secundária para está solicitando a ativação da sua antiga conta. Para enviar um Ticket é simples, basta acessar nosso web-site http://muaway.net/site.php/, fazer o Suporte. Em seguida prossiga clicando em "Abrir novo ticket de Ajuda", selecione o assunto desejado, que no caso seria "Bloqueios" e relate o ocorrido. Após isso, basta aguardar uma resposta do setor administrativo. Lembrando que o prazo para resposta são de 72 horas, podendo ultrapassar este prazo.
Como você não possui mais os dados da sua conta, é quase impossível estar realizando a recuperação dela manualmente, nestes casos você terá que solicitar um suporte da parte administrativa através do sistema de tickets, la você terá que informar o que ocorreu e por quanto tempo você ficou offline, assim a administração estará enviando a você um relatório contendo umas perguntas sobre a sua conta e sobre você, você terá que informar tudo corretamente para que assim a administração possa analisar e se realmente constar que a conta é sua, a administração estará recuperando-a para você.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique na opção Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e por fim coloque todo o conteúdo necessário para recupera-la na caixa de mensagens.
Assuntos do gênero são tratados apenas via ticket, caso você não sabe realizar o procedimento, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não é aconselhável a divulgação de informações suas pelo nosso Forum, sugiro que para situações como essa a sua autoria esteja entrando em contato com a Administração via Ticket, por uma conta secundária, dado o máximo de informações que obtiver para a Administração analisar se de fato há como recuperar sua devida conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caro jogador este caso do senhor só pode ser tratado via ticket, envie um ticket para administração falando sobre o assunto ocorrido, mas acredito que será meio dificil recupera-lá se o senhor não souber nada sobre a mesma mas tente está entrando em contato com a administração através do ticket.
Bom, você possui poucas informações da sua conta, e assim ficará difícil recuperar a mesma através das ferramentas que o site proporciona para nós jogadores. Mas nesse caso, a única forma de recuperar a sua conta, é entrando em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido detalhadamente, feito isso, você irá receber um relatório para preencher sobre informações da conta, enfim.
Por conta dos quesitos citados, uma recuperação manual será algo totalmente impossível de ser vigorado. Sugestiono a você que cadastre um conta secundária em nossa web site, logo em seguida a conecte e envie um ticket para nosso setor administrativo. Caso não saiba como proceder, conecte essa conta secundária e clique em Suporte, logo em seguida clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Envie seu total contexto dando um máximo de informações possíveis como fez aqui nesse tópico e aguarde uma interação do setor em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
O seu caso é complicado porém nada que o setor administrativo não possa analisar e tentar lhe oferecer ajuda, portanto abra um ticket e converse sobre por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Caro jogador, esses assuntos são tratados via ticket, crie um e relate tudo. Caso não saiba como criar um ticket basta ir aé nosso site, se conectar a alguma conta, clicar em suporte, abrir um novo ticket de ajuda, selecionar o assunto e em seguida relate todo seu conteúdo na caixa de mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Como você possui poucas informações da conta, e até mesmo não possui em mãos login/e-mail da conta, neste caso você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, sucessivamente ele lhe fará diversas perguntas sobre, e se caso você souber responder as perguntas feitas, pode ser que você consiga recuperar.
Caso não saiba mandar um ticket, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postiHeage, em 13 July 2016 - 06:13 PM, disse:

Neste caso, para ativar sua conta é necessário entrar em contato com a administração, caso ainda tenha acesso à sua conta envie um ticket através da mesma, caso não se recorde, você pode criar uma conta secundária para está solicitando a ativação da sua antiga conta. Para enviar um Ticket é simples, basta acessar nosso web-site http://muaway.net/site.php/, fazer o Suporte. Em seguida prossiga clicando em "Abrir novo ticket de Ajuda", selecione o assunto desejado, que no caso seria "Bloqueios" e relate o ocorrido. Após isso, basta aguardar uma resposta do setor administrativo. Lembrando que o prazo para resposta são de 72 horas, podendo ultrapassar este prazo.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.