Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de um ticket

OLA GALERA BOA NOITE ... EU ABRI UM TICKET EXPLICANDO MINHA SITUAÇÃO DIA 29/06/2016 AS 19:50:55 E RECEBI UMA RESPOSTA NO DIA 3 E ATE HOJE MAIS NADA NEM UM OI , EU ESTOU SENDO PREJUDICADO JA PELO QUE ACONTECEU E CHAMADO DE LADRÃO PELO FATO DA DEMORA NO TICKET NÃO SER RESOLVIDO ... QUERIA QUE ALGUM MEMBRO DO SUPORTE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO PARA VER OQUE ESA ACONTECENDO .. DESTE JÁ AGRADEÇO
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Criar tópicos infelizmente não irá adiantar o processo, pois certamente seu ticket se encontra em análise, portanto neste caso deverá ter paciência e aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Se o seu ticket foi colocado em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação. Você deverá aguardar, criar tópicos não fará com que o mesmo ganhe prioridade, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos em relação a roubo devem ser tratados via Ticket, se seu Ticket obteve uma resposta o mesmo está em Análise, lhe informo que Ticket's com esse Status não tem um prazo para serem respondidos, aguarde futuramente uma resposta da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Como citou você já recebeu uma primeira resposta do setor administrativo, então é bem provável que seu ticket encontra-se em fase de análise, e já nessa situação nenhum prazo mais é dado, sendo assim, o sugestionado é apenas aguardar uma nova interação do setor administrativo sem nenhum tipo de data correta pois não é existente um prazo após obter uma primeira interação e de resulto estar em uma fase de análise administrativa.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Seu ticket deve estar em estado de análise, assim administração não estipula um prazo para estar respondendo o mesmo, portanto a única coisa que você pode estar fazendo é aguardar uma resposta da administração em seu ticket.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Oque pode está ocorrendo é que seu ticket está em analise, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, porque o nosso administrador está analisando o seu ticket para assim possa está lhe dando uma resposta concreta. Em relação a demora pode está acontecendo, até porque estamos em épocas de promoções, maratona de eventos, mata-mata privado/liberado, enfim, isso toma muito tempo da nossa administração, portanto, continue aguardando.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você mesmo disse, já recebeu uma resposta da parte administrativa em relação a isto, é bem provável que você recebeu uma resposta de "ticket em análise", infelizmente não podemos fornecer um prazo mínimo para uma nova resposta da parte administrativa, tickets com o status de análise é indeterminado, isso poderá levar dias/semanas ou meses por uma resposta, recomendo aguardar pacientemente, assuntos de extrema importância é necessário uma análise da parte administrativa para chegar em uma resposta que ambas partes se beneficiam, aguarde pacientemente.
Seu , ticket deve esta em análise nao tem prazo de resposta apenas aguarde criando um tropico nao vai adianta nada so peço pra voce esperar respostas da nossa administração
Imagem
Imagem



Atenciosamente DADINHO-TM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente nada poderá ser feito a respeito. Provavelmente seu ticket encontra-se em estado de análise administrativa, e neste caso não há um prazo fixo para nova interação por parte da mesma, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Certamente o seu ticket está em análise, e um ticket em análise não tem um prazo para ser respondido, portanto seja paciente e aguarde.
Caro jogador, creio que seu ticket está em analise, um ticket em analise não tem um prazo certo para ser resolvido/respondido. Criando tópicos não irá ajudar seu ticket ter uma resposta mais rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você sabe, tickets em análise em possuem um prazo estimado para uma interação administração, no entanto, não há nada a ser feito, apenas continue aguardando, criar tópicos não irá adiantar o seu processo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , caro player criar tópicos não ira acelerar o ticket neste caso basta o senhor aguardar ate a administração ter a resposta concreta.
Nada irá acelerar o processo de analise de seu ticket, o que te resta é apenas aguardar ser respondido novamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.