Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a contagem do mata mata privado.

Ontem estava eu no mata-mata privado que estava sendo realizado pelo lucas, apos 7 hrs de mt mt tinha pouca gente e começaram a me derrubar, varios dcs toda hora, enfim fui chamado pra lutar na fase 19 contra LimitadO, estava 1x0 e eu tomei dc e voltei rapidamente ( menos de 10 segundos ) e o Lucas me moveu e começou a fase 20, ele nao esperou os 60 segundos que seria o correto, queria saber o que pode ser feito, para os puxa saco da equipe poupem seus comentarios e reconheçam o erro e se ponham no meu lugar, fiquei 7 hrs pra ser roubado? by: Zoddi.

Edited by uygui

Featured Replies

Certamente você foi desclassificado pelo excesso de disconnects ou pelo tempo em que ficou inativo, nenhum jogador é movido sem motivos, entretanto caso ache que está certo entre em contato por patrick@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Possivelmente você foi desclassificado ou pelos frequentes disconnect's ou pelo fato pela demora da sua inatividade, nenhum Jogador é desclassificado sem motivos, porém caso obtenha provas sobre sua indagação entre em contato com nosso Sub Administrador na qual é responsável pela Equipe pelo patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, quando for fazer uma denuncia tenha provas concretas em mãos, pois nada poderá ser denunciado sem provas, caso tenha provas aconselho você a enviar um e-mail sobre a denuncia para o nosso sub administrador patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu lhe dei 60 segundos sim, mas eu não tenho culpa do senhor ter chegado. O evento já teve o seu término e infelizmente não tenho culpa também de você ter sido desconectado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.