Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero parabenizar a equipe de staffs e mesmo quem está ajudando no fórum que ainda não vou virou cl quero parabenizar tbm o admin por lançar novos itens e divulgar mais o mu para todos vejo hoje mesmo que o mu esta mais lotado portando o trade 1 2 3 4 e 5 o 4 esta quase servidores vip e silver e c/spot tem muita gente :D que alegria agora sim da vontade de jogar parabens tbm pra quem chama seus amigos é familiares para jogar pra encher mais o mu isso me deixa totalmente feliz relembrar o passado espero que continue crescendo e crescendo com mais players <3 não conheço 95% do mu mais saiba que amo todos vocês mesmo nao conhecendo e pra que eu conheço amo tbm <3

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Obrigado, sou um integrante da cota em que representa membros do suporte e, também estou extremamente feliz em saber que também faço parte desta grande família. :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caro jogador, concordo plenamente com seu elogio ao servidor, pois o mesmo está show demais, com vários tipos de itens, o PvP está de uma forma bem melhor do que sempre pois qualquer um tendo um all básico consegue ganhar, vários eventos, etc, com muitos jogadores, etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Agradeço em nome da equipe pelo elogio, o que nos motiva a continuar ajudando, realizando eventos e etc é conquistando o reconhecimento de vocês jogadores, fico feliz com suas palavras. Obrigado.

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.