Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Conta conectada, oque se fazer?

Olá boa noite.
Estou com um problema pra upar, toda vez que eu reseto e tento conectar de novo no servidor e dá como se eu tivesse conectado no jogo , isso dificulta muito e perde tempo, tenho que fechar o jogo e entrar de novo.
uma demostração
: Vídeo

Featured Replies

Esse bug em questão é comum, pois ao resetar e ao tentar se conectar no Servidor novamente sua conta fica presa no banco de dados do Servidor, causando assim dificuldades para se conectar de novo, não há oque ser feito perante isso, sugiro que feche o jogo e o abra denovo sempre.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo quanto a isso, nosso setor administrativo já está bastante ciente sobre esse problema e a qualquer momento alguma solução poderá vir atona.
Infelizmente esse problema vem acontecendo com diversos e diversos players, portanto como você mesmo citou basta fechar o jogo e abrir novamente que obtêm sucesso, sendo assim eu sugestiono a você que continue fazendo esses passos até uma solução poder ser vigorada por nossa administração em conjunto com os programados.
ImagemImagem
Este bug já foi reportado diversas vezes aqui em nosso fórum e com certeza nossa administração esta ciente, procura meios para correção deste empecilho o mais rápido possivel, peço sua compreensão e aguarde até que este problema seja corrigido.
Infelizmente muitos jogadores estão com o mesmo problema de conta pressa no banco de dados, o mais aconselhável é que sua autoria esteja aguardando sua account seja desconectada automaticamente. Pois o nosso setor administrador já se encontra ciente desse pequeno bug que está ocorrendo, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muitos players ja reclamaram em relação a isto, esse bug geralmente acontece quando você altera o servidor rapidamente, assim não dando tempo do servidor desconectar sua conta, mais é só uma questão de segundos para sua conta desbugar, enfim.
ImagemImagem
Isso ocorre por oscilações em sua conexão, portanto, esteja reiniciando a mesma para que ela fica estável, assim, evitando este tipo de problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.